Assessoria da dupla Cleber e Cauan alerta sobre golpe de pedido de ajuda financeira para tratamento de Cauan

Publicados


No início da tarde desta terça-feira (18), a assessoria da dupla Cleber e Cauan informou que é falsa a informação de que a família de Cauan está pedindo ajuda financeira para bancar o tratamento do cantor, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Goiânia, em estado grave, em decorrência da Covid-19.

Segundo a nota, divulgada no perfil oficial da dupla no Instagram, a informação, que está circulando em redes sociais e grupos de Whatsapp, é “inverídica”. A assessoria alerta que trata-se de um golpe na internet.

“Viemos a público esclarecer que o referido pedido de auxílio não partiu da família nem do escritório que administra a carreira artística do cantor. Dessa forma, alertamos que é inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento e comunicamos que todas as informações confiáveis permanecerão sendo prestadas nos canais de comunicação da dupla”, diz um trecho da nota.

Leia Também:  Em Barro Alto, PM resgata idoso que estava desaparecido

Internado desde a última quarta-feira (12), Cauan apresentou uma ‘discreta melhora” no pulmão, segundo boletim divulgado na manhã desta terça-feira (18) pela família do artista. O artista segue com quadro grave, mas estável. O documento divulgado destaca ainda que Cauan apresentou “melhora clínica” desde segunda-feira (17).

O sertanejo estava internado no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e foi transferido na madrugada desta terça-feira para o Hospital Anis Rassi, ambos em Goiânia. A decisão sobre a transferência foi tomada em consenso entre os parentes do artista, mas não está relacionada ao tratamento dispensado pelo hospital anterior, que apresentava resultados satisfatórios.

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Goiás, jovem tem parada cardíaca e morre após ver homem ser assassinado a tiros em distribuidora

As vítimas receberam atendimento médico, mas não resistiram e morreram.

Publicados

em

Kamylle Queiroz de 18 anos. Fotos: Reprodução

Uma jovem identificada como Kamylle Queiroz de 18 anos, morreu na noite deste domingo (7), após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao presenciar uma execução a tiros de um homem em uma distribuidora de bebidas em Quirinópolis.

De acordo com as imagens registradas nas câmeras de segurança do local, por volta das 18h, o estabelecimento estava com alguns clientes, dentre eles, a vítima fatal, Ênio Emerenciano da Silva de 29 anos, que chega a notar uma atividade suspeita do lado de fora e, por isso, decidiu entrar no comércio. No entanto, um homem, utilizando um capacete, adentrou no estabelecimento e disparou contra ele. No processo, o suspeito esbarra em Kamylle, que se assusta.

A vítima Ênio Emerenciano da Silva tinha 29 anos.

Através das imagens, ainda é possível visualizar que Ênio tenta fugir, mas cai ao chão, com o suspeito ainda efetuando outros cinco tiros na vítima, que não consegue se levantar. Logo depois, o suspeito então sai rapidamente da distribuidora. A motivação do crime não foi divulgada.

Leia Também:  Ceres: Município declara situação de emergência em razão do novo coronavírus

As autoridades foram acionadas e compareceram no local, o Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima até pronto socorro do Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito.

A jovem Kamylle também foi levada até a unidade de saúde, com parada cardiorrespiratória, e apesar dos esforços, a vítima não resistiu e teve óbito confirmado.

Investigações

Os familiares de Ênio informaram às autoridades que, na noite de sábado (6), um indivíduo foi até a casa da família, onde efetuou um disparo e ameaçou a vida do jovem. Relataram também que alguns veículos passaram a dar voltas pela quadra.

Os suspeitos ainda não foram localizados e os fatos estão sendo investigados pela Polícia Civil (PC).

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA