Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Barro Alto: Homem cai em cisterna e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros; Assista

publicidade

No final da manhã desta sexta-feira (8), o Corpo de Bombeiros de Goianésia no Vale do São Patrício foi acionado para ocorrência de “Busca e salvamento – pessoas – em poço/cisterna”, onde um homem de 50 anos havia caído dentro de uma cisterna seca de aproximadamente 10 metros de profundidade, no Bairro Alfredo Sebastião, em Barro Alto.

Dois socorristas da corporação deslocaram ao local e se depararam com a vítima no fundo do poço. Conforme os militares, o homem estava consciente, porém, possui déficit neurológico e não conseguiria sair do buraco sozinho. Assim, foi utilizado uma escada, com amarrações diversas, onde um bombeiro desceu até a vítima, realizou a avaliação dela, e posteriormente foi feita amarrações no homem, para em seguida, com auxílio do militar no interior da cisterna e da guarnição do lado de fora, a vítima foi retirada com segurança e sem lesões aparentes.

Após a retirada, o homem, identificado como Adão Rodrigues, foi avaliada novamente, e então conduzido ao Hospital Municipal de Barro Alto pela equipe do SAMU que se encontrava no local.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Acidente com ônibus escolar na GO-080 deixa uma vítima fatal e cinco feridos

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade