Após o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, durante as comemorações da vitória do Brasil, em um bar na cidade de Barro Alto, pessoas interferiram em uma briga de casal, com o intuito de evitar que a mulher fosse agredida, momento em que o agressor foi até o carro pegou uma faca e desferiu um golpe em um rapaz que tentava ajudar a vítima. O crime chocou a cidade e a Polícia Civil (PC) de Barro Alto, em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) iniciaram imediatamente uma busca incessante no município e posteriormente no Estado, que culminou no êxito da prisão do suspeito da tentativa e do homicídio.
Durante as perseguições, a polícia em tratativas com advogado, familiares e com o próprio suspeito acertou que o mesmo se entregaria perante a autoridade policial, ocasião em que foi lavrado o seu auto de prisão em flagrante e a PC representou pela sua prisão preventiva.
Neste domingo (27), foi realizada a audiência de custódia onde o flagrante foi devidamente homologado e convertida a prisão em flagrante em prisão preventiva. Agora o suspeito está recolhido no sistema prisional à disposição do Poder Judiciário.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































