Pesquisar
Close this search box.
Operação Hunter

Barro Alto: Suspeito de matar caseiro a pauladas teria sido demitido da fazenda um dia antes

A PC realizou a prisão do segundo suspeito, que também é ex-funcionário da fazenda, por envolvimento no homicídio do caseiro de 48 anos.

publicidade

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão na terça-feira (15) em Uruaçu, do segundo suspeito de ter participado assassinato a pauladas de um caseiro de 52 anos, em Barro Alto. O crime ocorreu no dia 7 de fevereiro, em uma fazenda na zona rural do município. A mulher do caseiro, de 48 anos, também foi vítima e ficou gravemente ferida. O principal suspeito do crime foi preso no último domingo (13), em uma fazenda de Niquelândia. Testemunhas informaram à polícia que ele trabalhou na fazenda por três meses como operador de retroescavadeira e foi demitido um dia antes do crime. O suspeito disse que a intenção era “dar um susto” no caseiro.

Os depoimentos

O primeiro preso informou em seu interrogatório policial, que, após ser demitido da fazenda onde trabalhava, decidiu procurar o segundo investigado, preso na terça-feira (15), que também havia trabalhado no local, para darem um “susto” na vítima. Por fim, falou que o segundo investigado foi o responsável pelos golpes dados com um pedaço de pau nas vítimas, e que ele apenas o acompanhou ao local dos fatos.

Leia Também:  Vereador de São Francisco de Goiás é cassado por bancar uísque e cigarros com dinheiro público em confraternização

Já o segundo suspeito disse que o primeiro investigado foi à oficina mecânica em que ele trabalhava e o chamou para ir à fazenda para retirar alguns parafusos da retroescavadeira. Ao chegarem no local, o primeiro suspeito parou o veículo distante da sede da fazenda. Em seguida cortou um pedaço de pau, atravessaram um córrego e aproximaram da sede por uma mata para não serem vistos.

Ao chegarem na residência, o primeiro investigado armou sua espingarda e também foi no padrão de energia e o desligou. Apenas neste momento, o investigado disse que entraria na residência e espancaria os moradores. Conforme o homem, neste momento, percebeu o que estava acontecendo, tendo pedido ao primeiro suspeito que parasse e fossem embora.

Deste momento em diante, o suspeito afirma que permaneceu ao lado dele por ter sido ameaçado. Enfatizou que o responsável pelos golpes foi o primeiro investigado, não tendo nenhuma participação no homicídio.

As investigações estão na fase final. A PC vai ouvir mais algumas pessoas para sanar as contradições entre as versões apresentadas pelos investigados. A operação foi denominada Hunter, que significa caçador, em inglês.

Leia Também:  Identificados os três jovens que morreram em acidente na GO-334, em Rubiataba

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade