Pesquisar
Close this search box.
acidente

Bombeiros atendem grave colisão entre caminhão e carro na “Curva da Morte” da GO-139 em Caldas Novas; Uma pessoa morre

No veículo de passeio, os bombeiros constataram o óbito de um homem de 58 anos, que estava no interior do carro.
No veículo de passeio, os bombeiros constataram o óbito de um homem de 58 anos, que estava no interior do carro.. Foto: CBMGO

publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), por meio do 9º Batalhão Bombeiro Militar (9º BBM) de Caldas Novas, atendeu na sexta-feira (30/05), às 19h18, uma grave colisão entre um caminhão e um carro de passeio na GO-139, km 101, no trecho conhecido como “Curva da Morte”, entre Caldas Novas e Piracanjuba. Uma Viatura de Salvamento Avançado (ASA) foi deslocada para o local.

Ao chegar, os militares encontraram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorrendo o motorista do caminhão e uma acompanhante, ambos com ferimentos leves. No veículo de passeio, os bombeiros constataram o óbito de um homem de 58 anos, que estava no interior do carro.

Durante a ocorrência, a guarnição identificou risco potencial de incêndio devido ao vazamento de combustível e à presença do automóvel fora da pista, em área com vegetação seca e capim alto. Como medida preventiva, os bombeiros abriram o capô e desligaram a bateria, eliminando possíveis fontes de ignição e garantindo a segurança para os trabalhos subsequentes.

Leia Também:  Niquelândia: Acidente deixa cinco mortos após carro cair em córrego

A equipe avaliou tecnicamente a necessidade de desencarceramento e concluiu que não era necessária, já que o acesso à vítima foi possível pela porta do passageiro, que estava aberta. Após a adoção das medidas de segurança e preservação do local, a ocorrência foi entregue à Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE), que permaneceu na área aguardando a chegada da Polícia Científica para perícia.

A identificação formal da vítima e as circunstâncias que teriam provocado a colisão serão apuradas pelas autoridades competentes. A polícia recomenda cautela ao trafegar pelo trecho, conhecido pelo alto índice de acidentes.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade