Plantão Policial

Briga entre funcionários deixa um ferido, em Rubiataba

A PM após relatar o ocorrido e encaminhar o envolvido para a realização de relatório médico, o jovem de 23 anos foi levado para a Delegacia de Polícia local para os procedimentos de praxe. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Publicados

Briga entre funcionários deixa um ferido, em Rubiataba. Foto: PM

Na madrugada desta sexta-feira (21) por volta de 03h00, a Polícia Militar (PM) de Rubiataba no Vale do São Patrício, foi acionada após ser acionada por um funcionário de uma usina do município relatando uma briga entre dois trabalhadores. Assim, uma equipe de militares deslocou até o local, e ao chegarem, encontraram um dos envolvidos, que estava portando um canivete e possuía sinais de lesões. O homem disse que a briga começou após trocas de mensagens ameaçadoras com o colega, devido a rumores prejudiciais que circulavam na empresa. Disse ainda, que ao se dirigir ao setor do colega para confrontá-lo, foi atacado com um soco que o fez cair e bater o rosto em um banco de ferro. Na ocasião da briga, ele foi atingido por um riscador, que é um instrumento de trabalho, enquanto tentava se defender.

O outro funcionário teria sofrido cortes graves na região peitoral e abdominal e foi levado ao Hospital Municipal para primeiros socorros e em seguida transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres para cirurgia devido à gravidade dos ferimentos.

Leia Também:  PRF e PC desarticulam organização criminosa especializada no roubo de veículos de carga; Vídeo

A PM após relatar o ocorrido e encaminhar o envolvido para a realização de relatório médico, o jovem de 23 anos foi levado para a Delegacia de Polícia local para os procedimentos de praxe. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Botafogo vence clássico contra Palmeiras e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

Publicados

em

Em noite de Tiquinho Soares, o Botafogo venceu o Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira (17.07), no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado coloca o Fogão com 36 pontos, abrindo vantagem na liderança da competição.

A partida começou movimentada, com chances para os dois lados. O Botafogo assustou com Júnior Santos e Marlon Freitas, enquanto o Palmeiras respondeu com Raphael Veiga e Estêvão, parando em boas defesas de Weverton e John, respectivamente. O Verdão, com as estreias de Mauricio e Felipe Anderson no banco, buscava assumir a ponta da tabela, mas esbarrou na forte marcação alvinegra.

No segundo tempo, o Botafogo não demorou a abrir o placar. Aos 10 minutos, Luiz Henrique invadiu a área pela direita, deixou Murilo para trás e cruzou na medida para Tiquinho Soares, que, livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

O Palmeiras, então, partiu para cima em busca do empate. Piquerez e Flaco López tentaram, mas pararam em John. Abel Ferreira lançou mão de suas opções no banco, mas nem as entradas de Endrick e Jhon Jhon surtiram efeito. Do outro lado, o Botafogo, com a estreia de Igor Jesus no ataque, administrou a vantagem e quase ampliou com Tiquinho e Kauê, garantindo a vitória e a liderança isolada do Brasileirão.

Leia Também:  Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado próximo a BR-070 em Jaraguá

Com a derrota, o Palmeiras permanece com 33 pontos e pode perder a vice-liderança para o Flamengo, que joga nesta quinta-feira. Já o Botafogo, embalado pela torcida, volta a campo no sábado, contra o Internacional, no Nilton Santos, buscando manter o ritmo na ponta da tabela. O Palmeiras, por sua vez, recebe o Cruzeiro no Allianz Parque, no mesmo dia, buscando a recuperação no campeonato.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data: 17/07/2024
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Michael Stanislau (RS)
Cartões amarelos: Alexander Barboza e Damián Suárez (Botafogo)
GOLS: Tiquinho Soares, aos dez minutos do 2°T (BOTAFOGO)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino (Felipe Anderson) e Raphael Veiga (Caio Paulista); Estêvão (Mauricio), Rony (Dudu) e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

BOTAFOGO: John; Damián Suárez, Alexandre Barboza, Bastos e Marçal; Gregore, Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Luiz Henrique (Kauê) e Savarino; Júnior Santos (Igor Jesus) e Tiquinho Soares (Tchê Tchê). Técnico Artur Jorge

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA