Pesquisar
Close this search box.

Bruno Peixoto abre nova sessão extraordinária para dar continuidade à votação de matérias da Governadoria

publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), declara aberta a segunda sessão extraordinária desta quinta-feira, 25.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Leia Também:  Major Araújo pleiteia proibir acesso de menores a eventos com conteúdo impróprio

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade