Um cachorro que foi baleado por um oficial de justiça em Santa Helena de Goiás recebeu alta após passar por cirurgia e tratamento custeados por donativos. O caso do animal, conhecido como Parsa, gerou grande comoção nas redes sociais e mobilizou apoio em todo o Estado.
O disparo foi efetuado por João Batista, servidor público que alegou ter se sentido ameaçado de mordida. No entanto, o ato causou indignação e levou a uma campanha solidária organizada por oficiais de justiça, que arrecadaram recursos para garantir o atendimento veterinário emergencial e os cuidados essenciais para a recuperação do animal.
A ONG Patinha Solidária foi responsável por garantir o tratamento e os cuidados necessários para a recuperação de Parsa. O deputado estadual delegado Eduardo Prado, defensor da causa animal, pediu punição exemplar para o agressor.
O oficial João Batista foi suspenso por 90 dias pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e responde a processo administrativo. Além disso, ele é procurado pela polícia. O caso segue gerando repercussão e mobilizando a opinião pública em defesa dos direitos dos animais.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































