Caiado divulga nova marca da identidade visual do Governo de Goiás

Publicados


O governador Ronaldo Caiado publicou neste sábado (20), em seu perfil no Instagram e Twitter, a marca que será utilizada na identidade visual de seu governo nas mídias sociais e como assinatura em informativos publicitários e campanhas educativas. Leia abaixo na íntegra o manifesto publicado pelo governador, dirigindo-se à população.  

Ele lembra o compromisso do governo com a austeridade e “o uso racional dos recursos do contribuinte”. Segundo ele nenhuma placa de prédio público será trocada com o objetivo de exibir a nova marca”.

 

“Somos todos Goiás

 

O que me move na vida é um conceito maior de goianidade.

Agora é o momento de escrevermos uma nova página da nossa história. Goiás vai mostrar sua capacidade.

Sou otimista. Conheço Goiás e conheço o valor da nossa gente. Vamos resgatar a esperança, o otimismo e a confiança no futuro.

Sou governador de todos os goianos. E eu sei que ninguém governa sozinho. Preciso do apoio, do talento, da determinação de cada um de vocês. Quero fazer um governo de mãos dadas com a população de Goiás.

União é a nossa palavra de ordem. 

Esse é o espírito da marca do novo governo de Goiás, que eu apresento agora.

Ela traz a nossa bandeira, para evocar o nosso amor e a nossa lealdade a essa Terra, de onde tiramos toda a nossa força.

#SOMOS TODOS GOIÁS é uma convocação a cada um de nós.

Juntos, vamos fazer de Goiás um Estado FORTE e JUSTO para todos”.

 

Leia Também:  Pavimentação da GO-230, entre Mimosa e Água Fria de Goiás deve ser entregue pelo governo em outubro

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESTADO

Daniel Vilela reafirma compromisso do Governo de Goiás no combate ao antissemitismo

Publicados

em

O vice-governador Daniel Vilela reafirmou, nesta quarta-feira (12/03), o compromisso do Governo de Goiás em combater a discriminação contra o povo judeu e ampliou a cooperação do Estado com Israel em áreas estratégicas.

Ele participou do workshop Antissemitismo e Contra-Ação, promovido pela Embaixada de Israel no Brasil. O evento reuniu representantes das forças armadas, do Judiciário e da educação goiana, contando com as presenças do embaixador israelense Daniel Zonshine e do professor Uriya Shavit.

A iniciativa se soma a uma série de ações que têm aproximado Goiás de Israel desde a adesão do Estado à Aliança Internacional para a Recordação do Holocausto (IHRA), em fevereiro de 2024. No evento, realizado no auditório do Detran-GO, em Goiânia, o vice-governador destacou que a parceria vai além do simbolismo.

“Goiás tem reforçado seu compromisso com o combate ao antissemitismo e, ao mesmo tempo, ampliado a colaboração com Israel em setores fundamentais para o desenvolvimento do nosso Estado. É um esforço concreto para trazer inovação e tecnologia que beneficiem a sociedade goiana”, afirmou Daniel Vilela.

Entres os principais resultados da parceria está o programa de , que utiliza tecnologia israelense para impulsionar a agricultura em regiões de baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

“A expertise de Israel em irrigação e reuso de água pode transformar assentamentos e comunidades rurais goianas, garantindo sustentabilidade e maior produção agrícola”, explicou o vice-governador.

Biodigestor

Outro avanço na cooperação foi a doação de um biodigestor israelense para a Escola do Futuro de Valparaíso, permitindo a conversão de resíduos orgânicos em energia limpa. Segundo Daniel Vilela, a Escola do Futuro já se destaca por sua baixa evasão escolar e agora se tornará um modelo para o uso de tecnologias sustentáveis.

Leia Também:  Aberto período para confirmação de matrícula para ano letivo de 2025

O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, enfatizou a relevância dessa parceria.

“Goiás foi pioneiro no Brasil ao aderir à definição da IHRA, e essa liderança se reflete também no fortalecimento da cooperação em outras áreas, como agricultura, segurança e inovação”, destacou.

Fonte: Governo de Goiás

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA