Eleições

Caiado reúne cerca de mil aliados para almoço em prol de candidatura de Bolsonaro

Entre os convidados, estavam vereadores, deputados estaduais, federais, prefeitos, vice-prefeitos.

Publicados

A três dias das eleições, uma frente Pró-Bolsonaro, coordenada pelo senador eleito Wilder Morais (PL) e pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), reuniu cerca de mil pessoas para um almoço em Goiânia. Entre os convidados, estavam vereadores, deputados estaduais, federais, prefeitos, vice-prefeitos e apoiadores de municípios do Estado.

No evento, as lideranças políticas falaram sobre a importância desses momentos finais de campanha. Wilder lembrou que, desde o primeiro turno das eleições, ele trabalha para convergência política no Estado, que resultou em uma união de forças em prol da reeleição de Bolsonaro.

“No primeiro turno o presidente ganhou em Goiás. Com esse esforço feito com prefeitos, vereadores, mulheres, lideranças e apoiadores, acreditamos que a porcentagem deve ser muito maior do que os 52% do primeiro turno”, disse o senador.

No encontro, que aconteceu pela manhã, no Vila Brasil, o Comitê do Bolsonaro em Goiânia, Wilder falou que o corpo a corpo e a força política de cada um vai fazer a diferença agora. “Vamos com garra conquistar votos para reeleger nosso presidente. Ter Goiás como referência de apoio e garantir o desenvolvimento do Estado e do Brasil”, disse.

Leia Também:  Em Goiás, PRF flagra 85 motoristas alcoolizados durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida

Entre os presentes estiveram vereadores de diversos municípios, o segundo suplente ao Senado, Hélio Araújo. Também participaram os deputados federais Marussa Boldrin, Daniel Agrobom, Pastor Jefferson, os deputados estaduais, Cairo Salim, Bruno Peixoto, Henrique César, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ELEIÇÕES

TRE cassa mandato de Gabriela Rodart na Câmara de Goiânia

A medida eleitoral foi movida pelo partido Democracia Cristã (DC) por infidelidade partidária.

Publicados

em

A ação foi movida pelo partido Democracia Cristã (DC) por infidelidade partidária. Foto: Reprodução.

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) rejeitou nesta quinta-feira (16), defesa da vereadora de Goiânia Gabriela Rodart (PTB) e decidiu pela cassação do mandato da parlamentar. A ação foi movida pelo partido Democracia Cristã (DC) por infidelidade partidária.

Os membros do Tribunal seguiram o voto do relator Márcio Antônio de Sousa Moraes Júnior. A decisão ainda pode ser levada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O DC alega que Rodart se desfiliou ao partido fora da janela partidária. A Câmara Municipal de Goiânia ainda não foi notificada da decisão.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MP Eleitoral propõe ação de impugnação de mandato contra 2 eleitos e 21 suplentes em Rio Verde
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA