Caldas Novas: Prefeito e vereador trocam ofensas: “Mentiroso e vagabundo”

Publicados


O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), e o vereador Léo de Oliveira (PPL) se envolveram em uma discussão que quase terminou em agressão, na tarde de ontem (15). Em vídeo (veja abaixo), o chefe do Executivo municipal chama o parlamentar de “mentiroso” e “vagabundo“. O desentendimento aconteceu durante visita do secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, à cidade.

O parlamentar de oposição conta que conversava com o titular da pasta sobre questões do credenciamento de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ao Sistema Único de Saúde (SUS). Léo destaca que essa foi uma das promessas de campanha do atual prefeito e que não teria sido cumprida. Toda a confusão foi dentro de Pronto de Atendimento Infantil (PAI) da cidade.

“Ele fez uma parceira com um hospital particular, que ofereceu dez UTIs, mas ele não consegue bancar. Banca mal uma. Ele está devendo dois meses para o hospital. Eles me confirmaram. Eu não sou mentiroso. As pessoas para conseguir serem internadas têm que implorar em redes sociais, virem em gabinete de vereador. Uma humilhação total. Eu estava pedindo o secretário para colocar essas UTIs particulares pelo SUS para atender todo mundo”, destaca o parlamentar.

Leia Também:  PRF resgata em Santa Catarina caminhoneiro infectado com Covid-19 que fugiu de hospital em Goiás

O vereador destaca que se surpreendeu com a chegada do prefeito e que ele ainda teria tumultuado o local. Na gravação, Evandro alega que o parlamentar estaria mentindo. “Você não está falando a verdade e eu não vou ouvi isso aqui calado. O senhor é mentiroso! (3x) . E vagabundo!”, esbraveja o prefeito. Um aponta o dedo no rosto do outro e a discussão é apartada pelo deputado Amaury Ribeiro (PRP), que também estava na visita.

O espaço segue aberto para pronunciamento sobre o assunto, caso haja interesse do município. Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Goiás está em alerta para tempestades com granizo e queda de energia

Conforme o Cimehgo, as regiões, Norte, Centro, Sudoeste e Sul devem ser as mais impactadas.

Publicados

em

Goiás está em alerta para tempestades com granizo e queda de energia

Chuvas intensas com direito a granizos e fortes rajadas de vento podem atingir diversas cidades do Estado de Goiás ao longo desta segunda-feira (14), segundo o prognóstico do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).

O Cimehgo emitiu um alerta sobre o risco potencial de formação de áreas de instabilidades no formato de tempestade que podem gerar chuvas de 30 mm/h ou até 50 mm/dia, rajadas de vento de 40-60 km/h e eventuais quedas de granizo e energia.

Ainda, segundo o instituto, as regiões Norte, Central, Sudoeste e Sul devem registrar os maiores índices pluviométricos, com uma média de 25 mm, cada. Já o Leste e Oeste do estado devem ter 20 mm.

Em relação aos municípios, Goianésia no Vale do São Patrício e Santa Helena podem ter o maior volume de precipitações, com 12 mm cada.

Logo na sequência vêm Goiânia, Jataí, Ouvidor, Três Ranchos, Cumari, Ipameri, Formosa, Cristalina, Davinópolis, Iporá, Palmeiras de Goiás, Doverlândia e Rubiataba no Vale do São Patrício, com 10 mm – cenário similar é aguardado para Itumbiara que deve ter 9 mm.

Leia Também:  Trabalhadoras apoiadas no pós-parto criam vínculos mais fortes com as empresas

Anápolis aparece com previsão de 8 mm de chuva, ao lado de Catalão, Caiapônia, Rio Verde, Goiandira, Luziânia, Montes Claros, Flores de Goiás, Nova Aurora, Araguapaz, Aruanã e Itaberaí.

Porangatu e Firminópolis vem logo atrás, com 7 mm, enquanto Palminópolis e Pires do Rio devem ter 6 mm. Por fim, Cocalzinho por ter um volume de 5 mm.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA