Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Caldas Novas: Suspeito de matar por engano empresário que socorria vítima de acidente se apresenta à polícia

O homem prestou depoimento, confessou que fez os disparos, e foi liberado em seguida. Empresário baleado socorria mãe do atirador, ferida no acidente.

publicidade

O homem suspeito de matar por engano o empresário Claudiomar da Silva (foto), de 35 anos, que socorria uma mulher que se feriu em um acidente de trânsito, se apresentou à Polícia Civil (PC) na sexta-feira (11), em Caldas Novas. Ele prestou depoimento, confessou o crime, mas como não havia um mandado de prisão contra ele, foi liberado.

Conforme a polícia, uma mulher e um adolescente de 17 anos estavam em duas motos e acabaram batendo. O filho da motociclista viu o acidente, foi ao local e começou a discutir e agredir o menor.

O nome do suspeito não foi divulgado e em decorrência disso, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta matéria.

“O adolescente foi a um bar e pegou uma garrafa para se defender. O suspeito foi em casa, pegou uma arma e disse que viu o adolescente fazendo um movimento e achou que ele estivesse armado. Ele, então, atirou na direção do menor, mas acabou acertando o empresário, que estava ajudando a mãe do atirador”, disse o delegado da PC, Alex Miller.

Leia Também:  Polícia prende cinco suspeitos de explodir carro forte em Cristalina

A vítima foi atingida na cabeça e chegou a ser socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O suspeito vai responder em liberdade por homicídio qualificado. O adolescente que pilotava a moto foi identificado e também prestou depoimento. Ele não será investigado por envolvimento no homicídio.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade