Uma turista de 49 anos do estado de São Paulo morreu depois de passar mal enquanto caminhava com um parente em Caldas Novas. Conforme a Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, a vítima atravessava a rua quando passou mal em frente ao hotel em que estava hospedada. O caso aconteceu na última sexta-feira (29).
Os registros da PM ainda apontam que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência.
No local, o Samu iniciou a o processo de reanimação da turista, mas sem êxito. A mulher teve o óbito constatado no local.
O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) registrou a morte da turista como causa natural e após a necrópsia, o corpo foi entregue à família. Não houve divulgação de outros detalhes sobre a causa da morte da turista.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































