Política

Câmara Municipal de Ceres, economiza e entrega R$ 200 mil ao Poder Executivo

Publicados

A Câmara Municipal de Ceres, através de seu presidente o vereador Weder Rubens da Silva, o Weder Cabelo e demais vereadores, realizaram a entrega de valores economizados ao longo do 1º semestre de 2021, no âmbito do Poder Legislativo.

A entrega do cheque simbólico de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 1 de julho, no Plenário Walter Alves Mascarenhas, onde o vice-prefeito Dino Ayres, esteve presente representando o Poder Executivo Municipal e recebeu em mãos o referido cheque.

A sugestão feita por parte de todos os vereadores, é que o prefeito Edmario, utilize os recursos para investimento na saúde municipal, e também no social, como por exemplo no pagamento do Auxílio Emergencial Municipal.

O repasse é fruto de um trabalho conjunto de todos os vereadores, com auxílio dos servidores do Legislativo Municipal.

Este ano está sendo de grandes dificuldades financeiras para o setor público e a Câmara esteve empenhada em reduzir custos internos e administrativos, atuando com responsabilidade com o dinheiro público de forma solidária e participativa, principalmente devido à pandemia.

Leia Também:  Policial é atingido com golpes de facão durante uma ocorrência em Goianésia

A ação da devolução do recurso representa eficiência administrativa, respeito e compromisso com o dinheiro público e indiretamente contribui para melhorias no setor de saúde e social, onde o dinheiro será aplicado.

Os recursos devolvidos não trazem qualquer prejuízo à infraestrutura da Câmara Municipal e ainda retornarão em benefícios para o município.

O presidente Weder Cabelo, disse que sente honrado e feliz com essa contribuição e garantiu que com a ajuda dos colegas vereadores, fará outra devolução no segundo semestre de 2021.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Em Jaraguá, Gracinha Caiado participa do aniversário de 285 anos

Publicados

em

A primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, representando o governador Ronaldo Caiado, participou na manhã de quinta-feira (29), de uma missa solene em homenagem aos 285 anos de Jaraguá no Vale do São Patrício. Ela foi recebida pelo prefeito Paulo Vitor e outras lideranças na chegada de helicóptero no pátio do Corpo de Bombeiros.

Na sequência, foi recepcionada pelo Padre Edmilson Almeida, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, ela ainda participou após a celebração de outras ações, como do ato cívico e distribuição do bolo de aniversário e acompanhou a execução do Hino de Jaraguá, na voz de Joaquim do Prado, com a Banda Santa Cecília, além do hasteamento das bandeiras.

Gracinha fez homenagem a Jaraguá em seu discurso e disse que era um privilégio voltar a cidade e participar da missa celebrada pelo Padre Edmilson. O prefeito Paulo Vitor, agradeceu o reconhecimento do Governo de Goiás, com o município e a presença da primeira-dama. “Estamos fazendo em Jaraguá o que apreendemos com o Governador e Dona Gracinha. Trabalhado para melhorar cada vez mais a nossa cidade” disse o prefeito.

Leia Também:  Marconi reage em vídeo: “Operação sem sentido. Um assassinato de reputação”

Após, a solenidade religiosa, Gracinha Caiado, participou da inauguração do Museu Histórico Municipal de Jaraguá, que através de imagens e objetos tem a missão de contar um pouco da história da cidade e seus fatos marcantes.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA