Cidades

Candidato a vereador de é flagrado cometendo zoofilia

Publicados

Em um vídeo postado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (4), o candidato a vereador de Caldas Novas, Sandoval Leão (PT), é flagrado tendo relações sexuais com uma cadela na cidade.

O vídeo foi postado pelo Deputado Estadual, delegado Eduardo Prado (DC). Após divulgação das imagens, a Polícia Civil (PC) foi acionada e um inquérito policial foi instaurado.

A prática do crime de zoofilia ou quaisquer outros maus tratos físicos a animais silvestres ou domésticos, tem pena de dois a quatro anos de reclusão e multa.

Em decorrência da violência gráfica, o JORNAL DO VALE decidiu não inserir o vídeo na matéria. Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coronel Sílvio Vasconcelos assume Comando-Geral da Polícia Militar de Goiás
Propaganda

CIDADES

Usina Uruaçu faz doação de mudas para prefeitura parceira

Publicados

em

Preocupada com o meio ambiente, a Usina Uruaçu conta com um viveiro de mudas de árvores. Por isso, a empresa fez a doação de 1500 mudas nativas do cerrado para a Prefeitura de Campinorte, representada pela Secretaria do Meio Ambiente, Ana Alice. Todas as mudas serão plantadas em projetos desenvolvidos em áreas de preservação permanente (APP).

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia realiza prisão de suspeito de matar vizinho que ofereceu dinheiro para ter relação sexual com a esposa dele
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA