O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado na manhã deste sábado (19), por volta das 11h40, para atender a um acidente com vítima fatal na GO-210, no sentido Santa Helena de Goiás.
De acordo com as equipes do 4º Batalhão Bombeiro Militar (BBM), uma caminhonete saiu da pista e capotou no km 443 da rodovia, na zona rural de Rio Verde, no sudoeste goiano. O condutor do veículo ficou preso às ferragens e já estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram ao local.

A vítima foi identificada como Julio César Silva Santos, de 50 anos, que trabalhava como corretor de grãos. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local.

As equipes do CBMGO realizaram a segurança da área, o isolamento do local e o controle do trânsito até a chegada dos órgãos competentes para a perícia. Após os procedimentos, os bombeiros fizeram o desencarceramento e a retirada do corpo do veículo.
Conforme informações de amigos, Julio César havia completado 50 anos cerca de duas semanas antes do acidente.
As causas do capotamento ainda não foram divulgadas. A Polícia Técnico-Científica (PTC-GO) realizou a perícia no local para apurar as circunstâncias do acidente.
A GO-210 é uma das principais rodovias do sudoeste de Goiás, ligando municípios como Rio Verde, Santa Helena de Goiás, Joviânia e outros da região.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































