Carmo do Rio Verde: Eurípedes Rosa é eleito presidente da Câmara

Publicados


Eurípedes será presidente pela segunda vez na Câmara Municipal, pela primeira vez foi em 2015, onde segundo ele economizou R$ 178.000,00, verba que foi devolvida ao poder executivo para a reforma e ampliação da Feira dos Produtores na cidade.

Hoje como vice-presidente, Eurípedes afirmou que é uma das melhores feiras da região do Vale de São Patrício, toda reformada com recursos economizados da Câmara Municipal em sua gestão de 2015.

A votação foi unânime, não houve chapa para concorrer com Eurípedes, que espera que Deus possa dar sabedoria, saúde, força e inteligência para realizar um bom trabalho nesta presidência a partir de 1º de Janeiro de 2018.

Ao finalizar, o novo presidente agradeceu a toda à população de Carmo do Rio Verde, e desde já, desejou um Feliz Natal, um próspero ano novo com bastante saúde, muito amor, paz, alegria. 

Nova mesa diretora para 2018

Leia Também:  Rianápolis é selecionado no Programa UEG em Rede

Eurípedes Rosa como presidente da Câmara, o vereador José Luís como vice-presidente, Eurides Rosa (PSDB) como secretário, Adilson Júnior do (PE) como 2º secretário.

Agora passa a presidência para o colega Eurípides Rosa (PR) e segundo ele não tem nenhuma dúvida que a responsabilidade e competência do companheiro Eurípedes, será mesma que Eurides teve no ano de 2017.

Novo presidente 2018

 O novo presidente da Câmara a partir de Janeiro de 2018, também falou ao Jornal Populacional. Eurípedes Rosa, contou que os projetos para 2018 são os melhores para toda a comunidade de Carmo Rio Verde.

 Segundo ele, vai realizar uma administração voltada a bem da comunidade e tem tudo para que seja um mandato ótimo como presidente, juntamente com os colegas vereadores.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Renato de Castro emite nota após ameaças a sua família

A nota foi expedida após a pessoa de Jamil El Hosni invadir o seu escritório político em Goianésia e na ocasião ele disse que iria matar o deputado estadual Renato de Castro e sua família, além dos seus servidores.

Publicados

em

Deputado Estadual Renato de Castro. Foto: Alego

NOTA DE REPÚDIO

É com profundo pesar e preocupação que venho a público expressar meu veemente repúdio diante da ameaça de morte proferida contra mim, deputado estadual Renato de Castro, um representante eleito democraticamente pelo povo, e contra meu pai, minha mãe e servidores do meu gabinete.

Na tarde dessa quarta-feira, 29 de novembro, o meu escritório político localizado na Rua 31, no centro de Goianésia, foi invadido por um meliante denominado Jamil El Hosni, perceptivelmente descontrolado e aparentemente armado, ameaçando a mim, deputado estadual eleito democraticamente, e aos assessores que estavam ali desempenhando suas funções.

Além disso, também proferiu palavras de baixo calão contra nossos servidores, e ameaçou de morte meu pai, Manoel Castro de Arantes e minha mãe, Lizeti Rodrigues de Menezes e Castro.

Repudio veementemente tal atitude. O caso foi levado às autoridades policiais, as quais rendemos nosso respeito por ter prendido em flagrante tal meliante.

A política é resultado do diálogo, e não da agressividade ou das ameaças. Que a tolerância, o respeito, e a compreensão prevaleçam em nossas relações políticas, construindo uma sociedade mais justa e democrática para todos.

Leia Também:  Trabalhadores rurais de Uruana são atendidos pelo Núcleo Previdenciário

Atenciosamente.

Renato de Castro

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA