Pesquisar
Close this search box.
Operação Clandestinos

Carmo do Rio Verde: Operação apura irregularidades em matadouro

Conforme informações, o matadouro não obedecia às normas sanitárias e fornecia carnes para o comércio de Carmo do Rio Verde, São Patrício e Ceres.

publicidade

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício, com apoio da Agrodefesa e Superintendência de Polícia Técnico-Científica, deflagrou nesta terça-feira (27) a Operação Clandestinos.

Na ocaisão foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário em um matadouro estabelecido em Carmo do Rio Verde. O local estaria funcionando de forma clandestina.

A PC apreendeu documentos e diversas carcaças de bovinos prontas para revenda. Foi feita ainda perícia local.

Conforme informações, o matadouro não obedecia às normas sanitárias e fornecia carnes para o comércio de Carmo do Rio Verde, São Patrício e Ceres.

Agora a PC investiga possíveis crimes contra as relações de consumo e a ordem tributária. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goiânia decreta fechamento das atividades não essenciais por mais 14 dias

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade