Um caminhão carregado de cerveja tombou no começo da manhã de ontem (7), e grande parte da carga se espalhou pela metade da pista da rodovia BR-153, em Anápolis, sentido de Jaraguá.
Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Diogo Ribeiro, a via precisou ser parcialmente interditada, causando leve congestionamento. Por volta das 12h30 a rodovia foi liberada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o motorista do caminhão, que fraturou no pulso e tinha alguns ferimentos pelo corpo. O homem que não teve a identidade revelada foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).
De acordo com apuração da TV Anhanguera, o veículo transportava cerca de mil caixas de cerveja e fazia parte de um comboio que seguia de Alexânia para Palmas.










































