Pesquisar
Close this search box.

Carreta pega fogo e fica completamente destruída na BR-153, em Jaranápolis

publicidade


Na madrugada desta segunda-feira (6), uma carreta ficou completamente destruída após pegar fogo, na BR-153, no Distrito de Jaranápolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio teve início em um dos pneus traseiros e logo se propagou pela carroceria e carga. Segundo o Corpo de Bombeiros de Pirenópolis, o trabalho de combate às chamas durou mais de seis horas.

Segundo apurado, o caminhão saiu de Belém, no Pará, rumo a São Paulo e estava carregado de móveis e eletrônicos. O fogo foi percebido pelo motorista enquanto este trafegava pela rodovia entre os municípios de Anápolis e Jaraguá. De imediato, o condutor parou no acostamento e conseguiu desarticular o cavalo – como também é conhecida a cabine – da carga.  Com ele estavam a sua esposa e sua filha. Os três conseguiram sair sem ferimentos.

“Nós fomos acionados às 3 horas da madrugada. Como a carga se tratava de materiais eletrônicos e objetos inflamáveis, foi necessário revirar toda a carga para evitar que o fogo inicie novamente”, explica o sargento dos bombeiros Denis Barcelos.

Leia Também:  Em Goiás, PRF registra 24 acidentes e 3 mortes no final de semana

Segundo a corporação, foram gastos mais de 15 mil litros d’água para combater as chamas. O fogo chegou a se espalhar para a vegetação que fica às margens da rodovia, no entanto, logo foi controlado pelos bombeiros.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade