A Polícia Militar (PM) de Rialma no Vale do São Patrício, foi acionada para averiguar uma situação de conflito envolvendo um casal no centro. Os militares ao chegarem no local, constataram a presença do casal envolvido em uma discussão acalorada, ambos com ferimentos no rosto e já haviam sido separados por testemunhas.
Conforme informações constantes no registro da PM, o companheiro de 50 anos, relatou que as discussões entre eles eram frequentes e que o caso mais recente teria começado após sua esposa de 54 anos, ter ingerido bebida alcoólica.
O homem afirmou que durante a discussão, ela o agrediu na cabeça com um martelo, conforme consta no relatório policial. Por sua vez, a mulher alegou que seu marido acordou nervoso e, ao vê-la ao telefone, a atingiu na cabeça com um martelo. Ela mencionou que o marido faz uso de medicamentos controlados e que, no dia do fato, havia consumido álcool, o que poderia ter desencadeado uma reação violenta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o casal para o Hospital Municipal local, onde receberam atendimento médico. Além disso, um relatório médico foi elaborado. Em seguida, ambos foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































