Celulares são clonados de dois prefeitos do Vale do São Patrício

Publicados


Na tarde de ontem (6), o número de telefone celular e o aplicativo WhattsApp do prefeito de Ceres, Rafaell Melo e de Rubiabata José Luiz Fernandes ambos do PSDB, foram clonados possivelmente por uma quadrilha.

Rafaell foi até Goiânia na data de ontem (6), para buscar uma documentação referente ao município e até então utilizado o celular para resolver questões normalmente. No entanto, no período da tarde, o prefeito disse que realizou uma ligação para a primeira dama, Wânia Lucia de Melo. Entretanto, em seguida ele recebeu uma chamada de um dos secretários e inicialmente ao atender a ligação – não foi mais possível atender. Isso porque, apareceu uma mensagem no aparelho dizendo que estava sem rede e a partir desse momento não conseguia mais, realizar e muito menos receber ligações.

O prefeito entrou no aplicativo WhattsApp, para tentar comunicar, mas apareceu na tela do aparelho para ser instalado, como se nunca estivesse sido usado. O WhattsApp foi clonado em outros aparelhos, já não aparecendo mais no perfil a foto de Rafaell. Conforme o prefeito, a sua esposa Wânia questionou sobre a retirada da foto do perfil, mas esse momento já não era mais o prefeito e sim os criminosos.

Leia Também:  Em Uruaçu, mãe é presa suspeita de manter filha acorrentada em casa; Assista

O prefeito relata que a primeira dama, chegou a conversar pelo WhattsApp com os criminosos que responderam que a foto do perfil não havia sido retirada. Os meliantes pediram que Wania realizasse uma transferência para uma conta da agência do Banco do Brasil, sendo que a primeira dama ficou sem entender tudo aquilo, mas acreditando que de fato era Rafaell que estava conversando no aplicativo.

Diversas mensagens foram enviadas para os contatos do prefeito, dizendo que precisava de dinheiro e duas pessoas acabaram realizando os depósitos pensando que fosse a pedido de Rafaell. O fato foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Goiânia.

O prefeito Rafaell Melo lamentou o que aconteceu e espera que quando possível que os criminosos sejam identificados e presos.

 

Rubiataba

O mesmo fato ocorreu no mesmo dia com o prefeito da cidade de Rubiataba, José Luiz (PSDB). Conforme José Luiz, ele teve conhecimento de duas vítimas que caíram no golpe, que depositaram três mil reais.

Os crimes devem ser investigados pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Goiânia.

Leia Também:  Goianésia: Após troca de tiros, jovem é preso por tráfico de drogas ao ser flagrado negociando substância por R$2.200

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Motorista de ônibus é preso por transportar droga de desconhecido na BR-153, em Jaraguá; Vídeo

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA