Ceres: Alunos da rede municipal recebem livros didáticos do Sistema Etapa Público de Ensino

Publicados


Na última quarta-feira (10), o prefeito Rafaell Melo, o vice-prefeito Marco Antônio, a secretária Letícia Toneline, coordenadoras e professores das unidades realizaram a entrega de livros didáticos do Sistema Etapa Público de Ensino, aos alunos das Escolas Municipais Pequeno Príncipe e Domingos Mendes da Silva.

Cada educando recebeu uma apostila composta por todas as disciplinas, um livro de Arte, um livro de Inglês e um livro de Educação Financeira.

O material acima adquirido, destaca-se por suas propostas atualizadas, completas e inovadoras. Colorido, bem ilustrado e expressando ideias por diferentes formas de linguagem, de modo a facilitar a compreensão, seus conteúdos possibilitam uma formação integral da criança, para que ela tenha condições de adquirir conceitos, desenvolver habilidades, estimular capacidades afetivas e formar atitudes e valores.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Matrícula para novatos na rede estadual começa na próxima segunda-feira
Propaganda

Cultura

Comissão do CIC se reúne com a CRV Industrial em busca de apoio

A Associação Educacional Imaculada Conceição, convocou os seus sócios para uma Assembleia Geral Extraordinária, na próxima quinta-feira, 2 de dezembro, nas dependências do CIC.

Publicados

em

A comissão criada em defesa da manutenção do Colégio Imaculada Conceição (CIC) de Ceres no Vale do São Patrício tem trabalhado intensamente em busca de ajuda para evitar o fechamento do colégio e na tarde desta segunda-feira (29), estiveram na sede da empresa CRV Industrial onde foram recebidos pelo seu diretor presidente Paulo Antônio de Moraes. Durante a reunião a comissão apresentou o cronograma de ações e planejamento que visa garantir a continuidade dos trabalhos do CIC. Sensível a situação do tradicional colégio, Paulo Antônio se mostrou bastante solidário a causa e disse que vai buscar formas legais para parcerias entre a CRV e o CIC. Paulo Antônio, lembrou que vários de seus colaboradores tem filhos que estudam no Imaculada.

 

Assembleia vai decidir

A Associação Educacional Imaculada Conceição, convocou os seus sócios para uma Assembleia Geral Extraordinária, na próxima quinta-feira, 2 de dezembro, nas dependências do CIC. Na ordem do dia serão discutidas a aprovação de continuidade das atividades da associação e alterações estatutárias. Essas discussões e deliberações dos sócios, irão definir se o CIC vai continuar ou não em funcionamento.

Leia Também:  Questão do Enem 2019 que havia caído em edição anterior é anulada

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA