Pesquisar
Close this search box.
Vale do São Patrício

Ceres: CER terá piscina para reabilitação de pacientes

A piscina será construída já com as adaptações necessárias como rampas e pisos que garantam a acessibilidade aos usuários.

publicidade

O Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Ceres no Vale do São Patrício, órgão que faz parte da rede de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde, vai receber em breve uma piscina que vai auxiliar no tratamento dos pacientes atendidos no local.

A piscina será construída já com as adaptações necessárias como rampas e pisos que garantam a acessibilidade aos usuários. A piscina é fundamental para o tratamento de pacientes em reabilitação que necessitam dos cuidados de Hidroterapia, a fisioterapia aquática, que consiste na utilização das propriedades físicas da água de forma terapêutica, proporcionando recuperação funcional aos pacientes de todas as idades.

Projeto da piscina do CER em Ceres.

Conforme a Prefeitura de Ceres, os recursos para a construção da piscina serão nos valores de 130 mil reais que  são oriundos de cooperação celebrada entre o Ministério Público do Trabalho e o município.

O CER de Ceres é referência em tratamento e referência em toda a região no tratamento de lesões e traumas neurológicos e ortopédicos.

A unidade fornece atendimento especializado gratuito e funciona em sede própria na Rua 20 no Centro de Ceres.

Leia Também:  Caiado participa de inauguração de portal que homenageia seu pai em Campos Verdes

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade