Na manhã do dia 6, vários moradores da região do Sapé em Ceres, foram vítimas de furtos. Uma das vítimas procurou a Polícia Civil (PC), para registrar a ocorrência, informando que reside no Córrego da Água Limpa com sua esposa e que cerca de três homens em motocicletas chegavam nas residências, batiam palmas chamando pelos moradores, quando não aparecia ninguém, eles invadiam o interior da casa e furtavam. E quando aparecia algum morador, à tática dos criminosos seriam de perguntar por outro morador, onde “fulano ou siclano mora”, para disfarçarem para ninguém pensar que eram criminosos.
Uma das vítimas relatou para a polícia que um vizinho foi furtado, quando percebeu a porta da frente da casa do vizinho arrombada, avisou o mesmo e ao chegar no local, foi percebido pelo dono da casa havia sido levado cerca de R$ 400,00.
Conforme a PC foram cerca de seis vítimas, sendo que várias delas ainda não registraram ocorrência.
Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!









































