Ceres: Dois são presos pela PM, suspeitos de tráfico

Publicados


A Polícia Militar (PM), em Patrulhamento pela cidade de Ceres visualizou dois jovens em uma motocicleta, próximo ao Posto Caldeirão e ao aproximar para proceder a abordagem eles iniciaram uma fuga alucinada pela cidade.

No acompanhamento dos suspeitos, foi solicitado apoio de mais policiais que realizaram bloqueio, sendo que os jovens furaram o bloqueio e continuaram a fuga, colocando em risco outros motoristas e usuários da via. Os jovens desistiram da fuga deixando à motocicleta próximo ao Posto Beira Rio, onde a PM conseguiu abordar o condutor, já o garupa continuou a fuga a pé, sentido Rio das Almas.

Durante abordagem o condutor da motocicleta, identificado como Jeferson Junior Jesus Lima, a polícia informou que localizou uma pedra de crack e três pedaços de maconha e uma embalagem de colírio acondicionado por volta de duas porções de crack, embaladas pronto para venda, e ainda na carteira do abordado constava a quantia em espécie de R$ 197,00.

Leia Também:  Goianésia: Jovem é preso na região sul com simulacro de arma de fogo e várias porções de maconha

O suspeito, então garupa identificado como Geovane da Silva, foi localizado escondido dentro do Rio das Almas e no trajeto que ele percorreu durante a fuga, foi localizado uma embalagem plástica amarela de esponja de aço assolan com várias porções de crack prontas para venda, conforme a PM.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Dois morrem após confronto com a CPE na GO-080, em Jaraguá; Assista

Na identificação dos autores que atentaram contra a vida dos militares, foi constatado que se tratava de R.A.O., com registro criminal por tráfico de drogas por duas vezes, e M.P.O.P., com registro criminal por tráfico de drogas e por falso testemunho mediante suborno.

Publicados

em

Dois morrem após confronto com a CPE na GO-080, em Jaraguá. Foto: Captura de Vídeo

A Polícia Militar (PM) através da equipe Comando da 27ª CIPM-CPE Goianésia e CPE-90 obtiveram informações do serviço de inteligência, CPE-20, de que dois indivíduos de Goiânia, estariam se deslocando de Anápolis para Goianésia em uma motocicleta para cometer crimes.

Nas proximidades da ponte do Rio das Almas e da entrada para o distrito de Mirilândia em Jaraguá, na rodovia GO-080, as equipes visualizaram uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela equipe de inteligência.

Na tentativa de abordagem da referida motocicleta, os indivíduos abandonaram o veículo e desceram efetuando disparos de arma de fogo contra equipes. Em decorrência da agressão sofrida, foi realizado o revide por partes das equipes do Comando CPE e CPE-90.

Na identificação dos autores que atentaram contra a vida dos militares, foi constatado que se tratava de R.A.O., com registro criminal por tráfico de drogas por duas vezes, e M.P.O.P., com registro criminal por tráfico de drogas e por falso testemunho mediante suborno.

Leia Também:  Jaraguá registra o 4º homicídio do ano

Na identificação veicular da motocicleta, foi constatado que apresentava diversos sinais de adulteração, como motor com indícios de lixamento e remarcação, número de identificação veicular (NIV) adulterado e placa falsificada.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA