Ceres: Dois são presos pela PM, suspeitos de tráfico

Publicados


A Polícia Militar (PM), em Patrulhamento pela cidade de Ceres visualizou dois jovens em uma motocicleta, próximo ao Posto Caldeirão e ao aproximar para proceder a abordagem eles iniciaram uma fuga alucinada pela cidade.

No acompanhamento dos suspeitos, foi solicitado apoio de mais policiais que realizaram bloqueio, sendo que os jovens furaram o bloqueio e continuaram a fuga, colocando em risco outros motoristas e usuários da via. Os jovens desistiram da fuga deixando à motocicleta próximo ao Posto Beira Rio, onde a PM conseguiu abordar o condutor, já o garupa continuou a fuga a pé, sentido Rio das Almas.

Durante abordagem o condutor da motocicleta, identificado como Jeferson Junior Jesus Lima, a polícia informou que localizou uma pedra de crack e três pedaços de maconha e uma embalagem de colírio acondicionado por volta de duas porções de crack, embaladas pronto para venda, e ainda na carteira do abordado constava a quantia em espécie de R$ 197,00.

O suspeito, então garupa identificado como Geovane da Silva, foi localizado escondido dentro do Rio das Almas e no trajeto que ele percorreu durante a fuga, foi localizado uma embalagem plástica amarela de esponja de aço assolan com várias porções de crack prontas para venda, conforme a PM.

Leia Também:  Briga entre irmãos deixa uma pessoa ferida, em Goianésia

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC Jaraguá recupera celular furtado de vitrine de loja especializada em Jaraguá

Os agentes das PC conseguiram identificar e localizar o autor do furto e apreender o aparelho celular.

Publicados

em

O proprietário de uma loja especializada em vendas de celulares procurou a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá em Jaraguá, na tarde desta quarta-feira (29) e informou que um indivíduo esteve na loja simulando que queria comprar um celular.

Em determinado momento, ele pediu água para a vendedora e assim que ela foi buscar, ele abriu a vitrine e subtraiu um aparelho celular. O furto ocorreu no início da tarde do dia anterior (28).

Em decorrência das informações repassadas pela vítima, somada as diligências policiais, no final da tarde de quarta-feira, os agentes das PC conseguiram identificar e localizar o autor do furto e apreender o aparelho celular. Face à ausência de flagrante, o inquérito policial foi instaurado através de portaria. O celular será devolvido ao devido proprietário. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros de Ceres atende ocorrência de incêndio em galpão de pneus em Rianápolis
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA