Nota de Falecimento

Ceres: Falece Daniel Rosa da Silva

Publicados

Na manhã desta terça-feira (12), faleceu Daniel Rosa da Silva, de 58 anos. Conforme seus familiares ele havia acabado de chegar na Churrascaria Galletos na Estação Rodoviária de Ceres, por volta das 06h40 para trabalhar no lugar do irmão que havia trabalhado toda noite.

Daniel teria chegado no trabalho e começou a passar mal, sendo acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que por cerca de quase uma hora realizou os procedimentos para reanima-lo – não resistindo. O SAMU levou o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) que fica nas dependências do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  3º Sargento do Corpo de Bombeiros de Ceres falece aos 35 anos
Propaganda

Acidente

Sepultado corpo de garotinho atingido por coice de cavalo na zona rural de Niquelândia

Publicados

em

Foi sepultado na manhã do último domingo (24), por volta das 8 horas no Cemitério do Povoado Faz Tudo, em Niquelândia, o corpo do garotinho João Pedro de Souza, de 1 ano e nove meses.

A criança morreu por volta das 14h30 do sábado (23) no Hospital Municipal Santa Efigênia, após ser atingida violentamente no peito pelo coice de um cavalo na Fazenda Gramacho, no mesmo povoado, distante 45 quilômetros da área urbana de Niquelândia.

Ele foi socorrido pela 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Jonas Pereira de Souza, pai do menino, trabalhava na propriedade rural; e a mãe, Andréa Vitor de Souza, produzia queijo na fazenda. Após pouco tempo longe de sua mãe, o pequeno aproximou-se do cercado onde estava o animal de grande porte; e acabou sendo “alvo” de uma das patas do equino.

Desesperados, Jonas e Andréa saíram do Faz Tudo em direção ao hospital municipal de Niquelândia quando encontraram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros no percurso. Os militares, imediatamente, realizaram trabalhos de reanimação na criança – que estava em estado grave e inconsciente – antes do óbito ser confirmado. João Pedro completaria 2 anos no próximo dia 27 de março.

Leia Também:  Em Goianésia, acidente de trânsito entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA