Nota de falecimento

Ceres: Faleceu José Osmarino Vasconcelos; O Osmarino do Ferro Velho

Publicados

Na noite da última segunda-feira (23) por volta de 22h00, faleceu José Osmarino Vasconcelos, de 62 anos, o conhecido Osmarido do Ferro Velho.

Conforme Cláudio Vasconcelos, o Cláudio do Guincho, no dia 1º de novembro Osmarino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres e de acordo com ele, após atendimento pelo médico foi informado que estava com labirintite sendo liberado para retornar para a casa.

No dia 2, ele não teve melhoras e foi levado para um hospital particular em Ceres sendo internado na uma UTI por cerca de 3 a 4 dias e posteriormente encaminhado para Intervida onde também ficou internado na UTI, sendo inclusive intubado.

Segundo Cláudio, seu contou também que Osmarino sofreu um AVC nesse período de tempo que ficou internado na Intervida e na semana passada os médicos já estavam tentando retira-lo da intubação aos poucos.

Infelizmente, na noite de segunda-feira, Osmarino não resistiu e faleceu e a causa da morte foi causada por pneumonia, conforme os médicos.

Leia Também:  Ceres: Falece o senhor José da Silva Oliveira, o seu Zé Brasileiro

Osmarino deixou a esposa, três filhos e seis netos e seu corpo foi velado e sepultado na tarde de ontem (24).

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Estudante de enfermagem morre e causa comoção nas redes sociais

Através das redes sociais, familiares, amigos e professores lamentaram a perda. Joyce Lima Pina estudava na Universidade Evangélica de Goiás (Unievangelica) em Anápolis.

Publicados

em

Joyce Lima Pina era estudante do 7º período do curso de enfermagem na Unievangelica em Anápolis.

A morte de uma estudante do 7º período do curso de enfermagem gerou comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e colegas de Joyce Lima Pina prestaram homenagens à jovem, que estudava na Universidade Evangélica de Goiás (Unievangelica) em Anápolis.

“Joyce era uma jovem dedicada, que se destacava pela sua determinação e pelo carinho com o qual abraçava sua vocação na enfermagem. Sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e conviver com ela”, consta na nota da Unievangelica.

De acordo com a instituição, a jovem morreu no sábado (12) e a causa da morte não foi divulgada.

Através das redes sociais, familiares, amigos e professores lamentaram a perda. “Joyce foi uma aluna incrível, dedicada e apaixonada pelo curso. Que sua luz e seu exemplo permaneçam entre nós. Meus sentimentos, e que Deus conforte todos os familiares e amigos”, comentou um professor.

“Que Deus a acolha com todo o amor e conceda conforto à sua família e a todos que sentem sua ausência. Nossos corações estão com vocês nesse momento de dor”, comentou a atlética do curso.

Leia Também:  Sepultados em Ceres os corpos das vítimas do acidente de moto na GO-338; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA