Ceres: PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico

Publicados


A Polícia Civil de Ceres com o apoio da PC de Uruana realizaram a prisão em flagrante de Mateus Flávio Gomes e Matheus da Silva Miranda, os dois suspeitos de prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme informações a PC investigava há duas semanas, a residência de Mateus Flávio por suspeitas de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados.

Assim, na manhã de ontem (14), foi deflagrada a Operação PC 27 e os dois indivíduos foram presos em flagrante, ocasião em que foram apreendidos mais de um quilo de maconha, dez gramas de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$ 312,00 em espécie.

Os dois suspeitos possuem passagens pelos crimes de roubo, furto e desacato e foram recolhidos na Unidade Prisional de Ceres e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goiânia: Enfermeira é estuprada e aguarda quase 3 horas em delegacia para registrar ocorrência
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de três suspeitos de integrar associação criminosa especializada em furto e roubo de caminhões; Assista

Publicados

em

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu preventivamente Johnny Lucio de Melo, Jailson Bernardes da Silva e Ginei do Carmo Pereira Junior, pelos crimes de furto qualificado mediante concurso de pessoa, roubo majorado com emprego de arma de fogo e associação criminosa.

Conforme a PC, foram identificados os seguintes crimes praticados por essa associação criminosa, sendo um furto de uma Scania, de cor branca, no dia 21 de abril de 2019 em Porangatu; um roubo de um Volvo em Itumbiara, no dia 29 de abril de 2019; um furto de M. Benz, de cor branca, na cidade de Itumbiara e Ford/Cargo, furtada em Goiânia, no dia 18 de julho de 2020.

Posteriormente, todos esses veículos roubados e furtados eram levados para um galpão localizado em Anápolis para adulteração de seus sinais de identificação, inclusive, o adulterador foi autuado em flagrante com uma carga roubada e um caminhão furtado naquela cidade. Todos os suspeitos possuem extensa ficha criminal pela prática de diversas outras infrações penais, como furtos, roubos, receptação e adulteração de sinais de veículos automotores.

Leia Também:  Denarc apreende 1,5 tonelada de maconha em Goiânia

As imagens dos suspeitos e as qualificações foram divulgadas para identificação de outras possíveis infrações penais, seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 – PCGO.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA