Concursos

Ceres: Prefeitura convoca candidatos aprovados no Concurso Público e alerta sobre prazos de apresentação

Publicados

A Prefeitura de Ceres, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Modernidade, iniciou a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público 001/2020. As provas do Certame foram realizadas no dia 10 de dezembro do ano passado e contou com a inscrição de mais de 5 mil candidatos. A homologação, por sua vez, foi realizada no dia 27 de abril, tendo seu primeiro Edital de convocação publicado no dia seguinte à homologação. O segundo foi publicado na semana seguinte.

Na quinta-feira (12), foi divulgado no site oficial do executivo municipal a publicação de mais dois editais de Convocação, texto em que consta o chamado e o prazo para os candidatos se apresentarem ao Departamento de Recursos Humanos. Até o momento, foram convocados 176 candidatos para os cargos de Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Auxiliar de Serviços Gerais I, II, III e IV, Coveiro, Agente Comunitário de Saúde do Jardim Petrópolis e Vila Pedrosa, Agente de Apoio Educacional, Assistente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Fiscal de Trânsito, Fiscal Sanitarista, Auxiliar de Consultório Dentário, Mecânico, Motorista, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista, Assistência Social, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Perito, Nutricionista, Odontológo, Professor PIII – Educação Física e Pedagogo, Psicológo clínico e escolar, e Terapeuta Ocupacional.

Todos os candidatos convocados devem se apresentar portando os seguintes documentos:• Carteira de Identidade• CPF• Comprovante de endereço atualizado• CNH (Motorista, Operador de Máquinas e Veículos Pesados)• Certidão de nascimento, casamento ou divórcio, certidão de união estável;• Cadastramento do PIS/PASEP• Uma fotografia identificada, tamanho 3×4 recente, colorida:• Título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral das últimas eleições:• Certificado de Reservista ou alistamento militar (sexo masculino) para candidatos com até 45 (quarenta e cinco) anos;• Diploma ou Certificado de Conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida conforme especificação constante do Edital do Concurso Público n. 001/2020;• Carteira de Habilitação Profissional expedida pelo órgão de classe• Declaração de que não infringe o art. 37, XVI da C.F. (Acumulação de Cargos e Funções), e ainda quanto aos proventos de aposentadoria, o disposto no art. 37. §10, da C.F., com a redação dada pela Emenda Constitucional nº 20/98;• Declaração de horário de trabalho, se possuir outro vínculo empregatício, para demonstração de compatibilidade com o horário disponível e de interesse da Prefeitura Municipal, de acordo com o estabelecido no Edital do Concurso;• Declaração de possuir disponibilidade para desempenhar atividades em jornadas de trabalho fora do expediente normal, em dias considerados feriados e folgas, para conclusão de trabalhos inadiáveis.• Certidão de antecedentes, civil e criminal (Federal, Estadual), Municipal:• Atestado de Saúde Ocupacional (médico do Trabalho) que será expedido mediante apresentação dos exames, abaixo relacionados, com laudo,• Atestado de Saúde Mental (psicólogo (a) ou psiquiatra),• Se deficiente físico, apresentar laudo médico da deficiência de que é portador;• Certidão de Nascimento e CPF dos filhos menores de 14 (quatorze) anos, e filhos até 21 anos se dependente de IRRF;• Declaração de escolaridade do filho se universitário até 24 anos• Cartão de Vacina dos filhos menores de 6 (seis) anos:• Preencher Kit de declaraçõesAlém da documentação, também devem ser apresentados os exames: Machado Guerreiro (Chagas); Glicemia; Raio X do Tórax; Eletrocardiograma; Exame Oftalmológico; AntiHBS; HBsAG; AntiHCV. Cabe ressaltar que todos os exames devem ser apresentados juntamente com o laudo médico. Além disso, a Junta Médica Oficial do Município poderá solicitar exames complementares aos candidatos.

Leia Também:  Cooper-Rubi recebe certificação internacional de segurança alimentar pela sexta vez  

O não comparecimento do candidato, no prazo de 30(trinta) dias posteriores à data de publicação deste Edital, implicará na automática desistência da vaga, nos termos do art. 13 1º e 6º da Lei nº1.735, de 18 de julho de 2011(REJUN). Os candidatos que não comparecerem para posse no prazo estabelecido na convocação, ou firmarem desistência, perderão o direito à vaga, sendo convocados os candidatos subsequentes na ordem rigorosa de classificação.

Acesse todos os editais de convocação clicando aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Realizada a 3ª Sessão Ordinária de abril da Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Realizada a 3ª Sessão Ordinária de abril da Câmara de Vereadores de Ceres

Na última terça-feira (16), sob a presidência do Vereador Frederico de Oliveira Santos, foi realizada a 3ª Sessão Ordinária do mês de abril de 2024. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Tribuna LivreWarlley Felipe de Oliveira.

Assunto: “Campanha Imposto de Renda Solidário” – Promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Moção de Pesar pelo falecimento da Srª. Perpétua Maria Rodrigues.

Moção de Congratulação à Senhorita – Heloisy Pereira Rodrigues.

Moções de Congratulação às Policiais Femininas do 44 º BPM e 10º CRPM:

2º Sargento PM – Emilene Nunes do Carmo;

Soldado PM – Danielly Pereira Ribeiro;

Soldado PM – Isabella Barbosa Siqueira;

Soldado PM – Caroline Rabelo da Silva;

Soldado PM – Késia Karita Pereira do Vale;

Soldado PM – Larah Alves da Silva;

Soldado PM – Ana Raquel de Lima Pires.

REQUERIMENTOS

Nº. 065/2024: De autoria do vereador Juliano Garcia Rosa, requer à Secretária de Obras e Desenvolvimento Urbano e a Secretaria de Infraestrutura que seja feito o cascalhamento de via sem pavimentação, que se estende do final da rua 262 até a rua 257, no setor Jardim Tropical.

JUSTIFICATIVA: A condição atual desta via tem causado transtornos aos moradores locais, prejudicando o tráfego de veículos e pedestres. Além disso, durante períodos chuvosos a falta de cascalho torna a rua praticamente intransitável, colocando em risco a segurança dos moradores.

Leia Também:  Cidade de Goiás celebra hoje 20 anos do título de Patrimônio Mundial

Nº. 066/2024: De autoria do vereador Weder Rubens da Silva, requer à Secretária de Obras e Desenvolvimento Urbano e a Secretaria de Infraestrutura que seja feito a manutenção e a limpeza, incluindo a roçagem do mato na estrada do córrego da Fartura.

JUSTIFICATIVA: A falta de manutenção nessa via, pode causar transtornos e colocar em risco a segurança os moradores e todos que por ali trafegam, visto que o crescimento do mato reduz a visibilidade e dificulta o tráfego de veículos.

Nº.067/2024: De autoria dos vereadores Frederico de Oliveira Santos e Gaspar José Alves, requerem à Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano e a Secretaria de Infraestrutura que realize operação tapa-buracos na Av. Rui Barbosa, no trecho que dá acesso ao setor Aldeia do Vale até a estrada Federal.

JUSTIFICATIVA: Devido a quantidade de buracos nesse trecho que estão causando transtornos e risco à segurança de motoristas e pedestres que transitam por este local diariamente.

Nº.068/2024: De autoria do vereador Sergio Ferreira dos Passos, requer ao Chefe do Poder Executivo que tome providências sobre a isenção em relação à cobrança da taxa de corte do asfalto para ligação da rede de água encanada.

JUSTIFICATIVA: Esta solicitação se faz necessária, devido as condições financeiras de diversos munícipes que aqui residem. No entanto, esta cobrança representa ônus financeiro significativo, o que dificulta o acesso a esse serviço básico.

Leia Também:  PM apreende 200kg de maconha em Jataí

Nº.069/2024: De autoria do vereador Elian Bernadete de Faria Oliveira, requer ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Desenvolvimento Social a criação do Conselho Municipal dos Direitos da pessoa com deficiência para ser utilizado como um espaço de participação democrática que acompanhará, monitorará, avaliará e fiscalizará as políticas destinadas às pessoas com deficiência.

JUSTIFICATIVA: Criar instrumentos de participação social promovendo os direitos de cidadania e da qualidade de vida da população com deficiência.

Nº.070/2024: De autoria do vereador Elian Bernadete de Faria Oliveira, requer ao Chefe do Poder Executivo, à Secretaria de Administração e Recursos Humanos e à Secretaria Municipal de Educação que seja cumprida a Lei 2.108, de 03 de maio de 2022 que regulamenta a utilização dos veículos do Programa Caminhos da Escola a efetuarem o transporte de estudantes do Ensino Superior.

Justificativa: Um anseio dos pais e dos alunos que necessitam desse “direito” garantido por Lei.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA