Política

Ceres: Secretários tomam posse

Publicados

Na tarde de hoje (4), foram empossados oficialmente no auditório da Prefeitura de Ceres os secretários municipais.

Na ocasião, estavam presentes o prefeito Edmario Barbosa e do vice-prefeito Dino Ayres, além dos vereadores: Glicério Júnior, Elian Faria, Juliano Garcia, Reiller Seabra e o primeiro suplente do DEM, Johnatan Rodrigues. No início do ato fizeram presentes também os vereadores Deive Alves e Frederico Oliveira. O JORNAL DO VALE já havia divulgado os nomes. Hoje foram empossados:

Administração – Antônio Antunes

Assistência Social – Lucelma Leão

Controle Interno – Jânio Américo

Finanças – Clarirrouse Caixeta

Infraestrutura – Elias Trindade

Meio Ambiente – Vanessa Pereira

Saúde – Marjuery Seabra

Segurança Pública – Cel. Elvis Cassemiro

Planejamento – Alexandre Bouças

Diretor de Relações Institucionais – Salvador Braga

Empossado na Secretaria da Administração, Antônio Antunes, assumiu interinamente a Secretaria da Educação, a vereadora Elian Faria, foi convidada para a pasta e aguarda licença da Câmara Municipal de Ceres. Foto: FotoShop

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pires do Rio: Judiciário afasta secretário de Saúde que furou fila da vacina; Vídeo
Propaganda

ESTADO

Pires do Rio: Furou fila… Secretário de Saúde pede “escusas” após furar fila e mandar vacinar esposa; Vídeo

Publicados

em

O senhor Assis Silva, secretário municipal de Saúde de Pires do Rio, pediu desculpas e reconheceu que furou a fila ao vacinar a sua esposa contra a Covid-19, mesmo que ela não esteja entre os grupos prioritários na primeira fase de imunização. Assim realizou uma live na manhã desta sexta-feira (22) em que pede “escusas” e justificou dizendo que é “capaz de dar” sua “própria vida por ela”.

Em uma parte do texto lido, Assis se dirige à Deus para pedir as escusas. “Eu quero pedir perdão para Deus, perdão à Igreja. Pedir desculpas aos que confiaram no projeto e colocaram na minha mão. Quero pedir desculpas a toda à população de Pires do Rio”. Quero me redimir por tudo o que aconteceu. Peço desculpas a Deus e peço à ele, imploro a ele que ele aceite as minhas escusas e foi com intuito apenas de resguardar e preservar a saúde e a vida da mulher da minha vida. Sou capaz de dar a minha própria vida por ela”.

Leia Também:  Caiado apresenta contas e projeta déficit de 6 bilhões

Assis ainda contou parte de sua história e trajetória ao lado da sua esposa. “Essa que está comigo, está comigo há 52 anos. Em 1969 nos casamos e ao longo desses anos sempre procurei ser o provedor e protetor dessa união”, enfatizou. “Ela me acompanha em todas as unidades de saúde. Praticamente se tornou uma voluntária na prestação de auxílio juntamente comigo. Ela tem prioridade porque está na área de risco com mais de setenta anos”, argumentou.

O titular da pasta da saúde pontuou que cometeu “por um vacilo e descuido, um erro”, assim como nomes bíblicos tais quais “Abraão, Isaque, Jacó, Davi, Moisés, apóstolos Paulo, Pedro e João também erraram”, justificou.

Assis pede para que o vídeo seja compartilhado para que outros possam ver as explicações em torno de sua justificativa.

A Prefeitura de Pires do Rio, informou que “as devidas providências já estão sendo tomadas e que a apuração dos fatos já está sendo realizada”.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA