Plantão Policial

Clínica de reabilitação é interditada por maus-tratos

Internos denunciaram terem sido vítimas de torturas

Publicados

Internos bebiam água direto do córrego. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil interditou a comunidade terapêutica Leão Tribo de Judá no Jardim Cascata, em Aparecida de Goiânia. A clínica foi fechada por maus-tratos aos internos, dependentes químicos em recuperação.

Cerca de 75 internos do sexo masculino, dependentes químicos (menores e maiores de idade) e portadores de doenças mentais residiam na comunidade terapêutica. Os internos denunciaram terem sido vítimas de torturas e agressões pelos funcionários no local.

As autoridades apuraram que os alojamentos eram insalubres e que os internos precisam dividir um banheiro com 44 pessoas. Além disso, foi comprovado que a água utilizada para consumo próprio e banho dos internos era retirada de um córrego que não tinha nenhum tipo de tratamento.

Os alojamentos eram insalubres e os internos precisam dividir um banheiro com 44 pessoas. Além disso, foi comprovado que a água utilizada para consumo próprio e banho dos internos era retirada de um córrego que não tinha nenhum tipo de tratamento.

Leia Também:  PRF apreende 600 peças de roupas “piratas” em Jaraguá; Assista

A propriedade seria do pastor Kassio Adamo da Silva Mesquita. O dono do estabelecimento irregular não estava presente no momento em que a operação foi deflagrada e, por isso, não houve flagrante.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Goiás, temperatura pode chegar a 41º C nesta semana

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA