Plantão Policial

Clínica de reabilitação é interditada por maus-tratos

Internos denunciaram terem sido vítimas de torturas

Publicados

Internos bebiam água direto do córrego. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil interditou a comunidade terapêutica Leão Tribo de Judá no Jardim Cascata, em Aparecida de Goiânia. A clínica foi fechada por maus-tratos aos internos, dependentes químicos em recuperação.

Cerca de 75 internos do sexo masculino, dependentes químicos (menores e maiores de idade) e portadores de doenças mentais residiam na comunidade terapêutica. Os internos denunciaram terem sido vítimas de torturas e agressões pelos funcionários no local.

As autoridades apuraram que os alojamentos eram insalubres e que os internos precisam dividir um banheiro com 44 pessoas. Além disso, foi comprovado que a água utilizada para consumo próprio e banho dos internos era retirada de um córrego que não tinha nenhum tipo de tratamento.

Os alojamentos eram insalubres e os internos precisam dividir um banheiro com 44 pessoas. Além disso, foi comprovado que a água utilizada para consumo próprio e banho dos internos era retirada de um córrego que não tinha nenhum tipo de tratamento.

Leia Também:  Em Goiás, jovem é suspeito de pagar amigo para atirar nele e forjar atentado para comover ex a reatar

A propriedade seria do pastor Kassio Adamo da Silva Mesquita. O dono do estabelecimento irregular não estava presente no momento em que a operação foi deflagrada e, por isso, não houve flagrante.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM realiza prisão de suspeito de comprar votos, em Crixás

O suspeito foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil, mas acabou sendo liberado após assinar TCO.

Publicados

em

PM realiza prisão de suspeito de comprar votos, em Crixás. Foto: PM

Neste sábado (5), um homem foi flagrado com R$ 7,7 mil em espécie usados para comprar votos em Crixás no Vale do São Patrício. O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) após denúncias anônimas de que estaria utilizando a verba para coagir eleitores a votar em um candidato da região.

Os militares encontraram o montante durante uma busca no veículo do homem, que foi abordado enquanto transitava pela cidade. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal (PF), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Conforme informações, apenas neste ano a PF identificou 73 crimes eleitorais praticados em solo goiano. Os crimes de falsidade documental, fake news, uso de verba pública para campanha e compra de votos são os mais comuns, conforme divulgado pela corporação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de empresário morto em Mineiros ainda não foi encontrado
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA