Plantão Policial

Clínica de reabilitação é interditada por maus-tratos

Internos denunciaram terem sido vítimas de torturas

Publicados

Internos bebiam água direto do córrego. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil interditou a comunidade terapêutica Leão Tribo de Judá no Jardim Cascata, em Aparecida de Goiânia. A clínica foi fechada por maus-tratos aos internos, dependentes químicos em recuperação.

Cerca de 75 internos do sexo masculino, dependentes químicos (menores e maiores de idade) e portadores de doenças mentais residiam na comunidade terapêutica. Os internos denunciaram terem sido vítimas de torturas e agressões pelos funcionários no local.

As autoridades apuraram que os alojamentos eram insalubres e que os internos precisam dividir um banheiro com 44 pessoas. Além disso, foi comprovado que a água utilizada para consumo próprio e banho dos internos era retirada de um córrego que não tinha nenhum tipo de tratamento.

Os alojamentos eram insalubres e os internos precisam dividir um banheiro com 44 pessoas. Além disso, foi comprovado que a água utilizada para consumo próprio e banho dos internos era retirada de um córrego que não tinha nenhum tipo de tratamento.

Leia Também:  PM realiza apreensão de motocicleta com placa suspeita de adulteração

A propriedade seria do pastor Kassio Adamo da Silva Mesquita. O dono do estabelecimento irregular não estava presente no momento em que a operação foi deflagrada e, por isso, não houve flagrante.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Continua desaparecido Wilson Ferreira de Moura de Rialma

A PC e a família solicita quanto ao pedido, para que apenas informações verídicas sejam repassadas, pois trotes dificultam o trabalho de investigação e resgate.

Publicados

em

Wilson Ferreira de Moura tem 40 anos. Foto: Reprodução

Um homem identificado como Wilson Ferreira de Moura de 40 anos, segue desaparecido desde o último dia (10). Conforme seus familiares, Wilson foi visto pela última vez por volta de 20h00, nas próximo do supermercado Comperfrutas, em Rialma no Vale do São Patrício.

A família de Wilson tem mobilizado buscas e pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a localizar o mesmo. Quem souber alguma informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 197 ou pelo número 62 99506-5271. Ainda é possível falar diretamente com a família pelo telefone 62 99561-9101.

A PC e a família solicita quanto ao pedido, para que apenas informações verídicas sejam repassadas, pois trotes dificultam o trabalho de investigação e resgate.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresários da saúde pedem solução para paralisação na Anvisa
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA