Pesquisar
Close this search box.
VALE DO SÃO PATRÍCIO

Colaboradora da Cooper-Rubi chama atenção por enfeitar máquina agrícola que dirige

Colaboradora da Cooper-Rubi chama atenção por enfeitar máquina agrícola que dirige.

publicidade

Rosa não é uma cor, mas um estado de espírito. Um trator transbordo com detalhes com de rosa chama da atenção por onde passa. Essa é a máquina da operadora da Cooper-Rubi, Zildene Maria Pereira, de 31, em Rubiataba. De boné rosa, ela conta que assumiu o trator em 2019 e achou que internamente ele estava um pouco mal cuidado e perguntou se podia fazer um kit personalizado, no caso, rosa, o que foi autorizado.

E para deixar o espaço no qual ela passa a maior parte do dia – das 13h20 às 21h20 – mais aconchegante, Zildene ainda decorou com suas bonecas gêmeas – Leia e Suzana, além do urso Fofo. Os detalhes não param por aí, o trator tem cheirinho, balinhas que são oferecidas para os amigos e colegas. A perneira da tratorista também é diferenciada. Ela a encapou de rosa.

Zelo e atenção

O cuidado não é apenas no maquinário. A operadora também é responsável pela casa de vivência. No local oferece rapadura, bolacha, balinha e deixa sempre um tapete limpinho na porta. “Muitos colegas chegam a tirar o coturno para entrar”, revela a colaboradora.

Leia Também:  Na CRV Industrial elas escolhem onde querem atuar

Vitor Gabriel Garcia Ferreira, de 20 anos, divide o trator com Zildene. Ele é do turno da madrugada. Esse é seu primeiro ano como operador e não se importa em dirigir uma máquina com o enxoval todo rosa. “Sei que a minha máquina é bem mais cuidada e mais cheirosa também. Tem um zelo especial”, afirma.

Para Vitor e a outra colega que compartilham o trator em turnos diferentes, Zildene sempre deixa o tapete, o cheirinho e, claro, as capas cor de rosa. “O vidro do trator está sempre muito limpo”, pontua.

Esses cuidados fazem a diferença. A boa conservação dos equipamentos é essencial.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade