Vale do São Patrício

Cooper-Rubi confirma certificação FSSC 22000

Reconhecimento internacional representa mais confiabilidade ao consumidor.

Publicados

A Cooper-Rubi, usina localizado em Rubiataba (GO), recebeu pela sexta vez a certificação internacional FSSC 22000. A primeira foi em 2016. A Food Safety System Certification (FSSC), que em português significa Certificação do Sistema de Segurança Alimentar, tem o objetivo monitorar e garantir a produção e distribuição de alimentos com segurança e qualidade em toda cadeia produtiva.

Entre os dias 31 de maio a 2 de junho a unidade sucroenergética goiana passou por uma minuciosa auditoria. Segundo a engenheira de alimentos da Cooper-Rubi, Anna Flavielle Gomes de Azevedo, o reconhecimento mundial da certificação estabelece os requisitos para a produção e disposição no mercado de produtos que são seguros para os consumidores.  “Com essa recertificação, a Cooper-Rubi garante satisfação e da confiança aos clientes e, a consequente, promove a melhoria na imagem da empresa, fidelizando os consumidores e consolidando o produto no mercado”, pontua.

A FSSC 22000 é baseada na ISO 22000.  A última e a especificação técnica são responsáveis por detalhar como e quais programas de pré-requisitos devem ser implementados para uma empresa conseguir a certificação FSSC 22000.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família cria campanha para arrecadar fundos para ajudar a custear tratamento do Zé, da Pastelaria do Zé
Propaganda

ESPORTES

Jaraguá realiza a 1ª Maratona em comemoração ao aniversário da cidade reunindo mais de 200 atletas

Publicados

em

Em comemoração aos 285 anos de Jaraguá no Vale do São Patrício, foi realizado na tarde de sábado (31), uma maratona de 5,6 km que reuniu mais de 200 inscritos, que percorreram o trajeto traçado pela organização da prova. A maioria dos atletas que participaram era de outras cidades, com currículo profissional, por isso houve divisão de categorias para premiar atletas amadores.

O primeiro atleta a cruza a linha de chegada, concluiu a prova com 17 minutos, o segundo com 18 minutos. O trajeto passou pela parte histórica da cidade, depois percorreu a Av. Cel. Tubertino Rios, passando pelas Avenidas; Cristóvão Colombo, Sólon Batista, Moacir Rios, depois JK e Av. Paulo Alves até retornar ao Centro Histórico, já que a largar e chegada foi na Igreja do Rosário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros combatem incêndio em serralheria, em Jaraguá
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA