Acidente

Corpo de Bombeiros é acionado para atender criança que ficou com a cabeça presa em portão

A mãe do garoto disse aos militares que havia saído de casa para buscar um familiar no hospital da cidade e, durante esse intervalo, a criança saiu pela grade.

Publicados

Um garoto de 8 anos ficou com a cabeça presa no portão da casa onde mora, em Formosa, e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã da última quarta-feira (6). Conforme a corporação, a mãe relatou que o menino saiu da residência pela grade e, ao voltar, acabou ficando preso.

A corporação foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, a criança já havia se desprendido com o auxílio de dois militares que estavam de folga. De acordo com os bombeiros, foram utilizadas técnicas de salvamento e um espaçador manual com o uso de uma corda para retirar o garoto.

Conforme o relato da mãe aos militares, ela havia saído de casa para buscar um familiar no hospital da cidade e, durante esse intervalo, a criança saiu pela grade. Ao tentar retornar, o garoto ficou com a cabeça presa no portão. Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anápolis: Galpão de fábrica de cosméticos pega fogo no Daia
Propaganda

Acidente

Acidente automobilístico entre dois veículos na BR- 153 em Rianápolis, deixa feridos; Assista

Publicados

em

Na noite deste domingo (17), um acidente na rodovia BR-153 em Rianápolis no Vale do São Patrício deixou quatro pessoas feridas, duas delas ficaram presas entre as ferragens.

No acidente envolveram dois veículos em colisão frontal no trevo que de acesso ao Posto Recreio, sendo um Ford Fiesta e uma picape Fiat Strada.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimento para as vítimas.

O condutor da picape não se feriu, já o passageiro sofreu ferimentos e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros. O Fiesta era ocupado por três pessoas e dois deles ficaram presos entre as ferragens que foram desencarcerados.

As vítimas após o resgate, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceres: Homem é levado para o DF após acidente
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA