Luto

Corpo de Bombeiros encontram corpo de bebê que estava há dois dias desaparecido

A criança sumiu às margens de rio da região, em um momento no qual os pais não estavam olhando.

Publicados

A vítima Miguel Assis Lopes tinha apenas um ano e seis meses. Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde desta quarta-feira (10), ter encontrado o corpo do bebê Miguel Assis Lopes, de apenas um ano e seis meses, que se afogou no Rio Verdão, em Santa Helena de Goiás.

Através de um vídeo publicado pela corporação, o capitão Edson Ferreira Ribeiro Júnior, comandante das operações de resgate lamentou o falecimento da criança.

“Nós estivemos com uma equipe de 11 militares, mais drones, equipamentos de busca terrestre. Fizemos o possível para encontrar o mais rápido possível essa criança, que infelizmente acabou falecendo”.

O comandante também afirmou que o Instituto Médico Legal (IML) estava sendo aguardado, para fazer a remoção do corpo.

A criança desapareceu na segunda-feira (8) por volta de 16h00. De acordo com os pais, ela teria se afastado deles em um momento no qual eles não estavam olhando.

Assim, as buscas tiveram início no mesmo dia, sendo encerradas apenas nesta quarta-feira (10), após o corpo da vítima ser localizado.

Leia Também:  Em Mara Rosa, PC fecha casas de apostas ilegais

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Edição 2024 do Anápolis Fashion Week apresentou as novidades e tendências do segmento em Goiás

O evento reuniu 16 marcas goianas no teatro municipal da cidade.

Publicados

em

Edição 2024 do Anápolis Fashion Week apresentou as novidades e tendências do segmento em Goiás. Fotos: Divulgação

O palco foi transformado numa passarela, onde mais de 80 modelos exibiram charme, beleza e vestiram o que há de mais moderno e inovador no mundo da moda. Richard Pessato abriu o evento com sua coleção mesclada a uma encenação. “É uma coisa muito bonita porque é o único evento que valoriza os profissionais, produtores, estilistas modelos e é muito bom ter sido essa referência na cidade” destacou.

O evento que é voltado para divulgação de marcas e descobrimento de novos talentos foi a abertura da passarela para a modelo Beatriz Gonçalves, que até então só atendia o mercado fotográfico. “Significou uma oportunidade para tantos modelos, maquiadores e profissionais da moda mostrarem seus talentos e apresentarem” ressaltou Beatriz.

Ao todo 16 marcas estiveram presentes. Quem produz moda, pode mostrar seu trabalho nos detalhes feitos em cada peça. É o caso do estilista Liseu Vieira, da marca Élobo, que trouxe para o evento 10 looks voltados para o público masculino e inspirados no cerrado goiano. “Eu sou mega feliz pelo que foi apresentado e vejo desde o início, foi algo que eu queria transmitir que é o impacto social além de uma mudança de pensamento, para a gente pensar mais no meio ambiente não só na proposta de consumo” salientou.

O mercado da moda está em franco crescimento aqui no estado e só no ano passado movimentou mais de 10 bilhões de reais segundo a secretaria da retomada. Vários programas de incentivo tem sido criados pelo governo de Goiás, para garantir o impulsionamento dos negócios, que se destacam pela qualidade nas produções. “Estou gostando bastante, as marcas tem roupas lindas” disse o modelo Marcos Eduardo, que participou de quatro desfiles.

A quinta edição do Anápolis Fashion Week foi realizada no Teatro Municipal de Anápolis, que ficou praticamente lotado. O público compareceu em peso e contribuiu para a campanha de arrecadação de alimentos, com a doação de 1 kg de alimento não perecível que posteriormente será repassada para instituições filantrópicas na cidade. A organização do evento disse estar feliz pela realização. “Super importante, pois são essas ações que trazem a moda para cá e essa conectividade. Vários estilistas querem expor suas coisas e começar de algum modo mas não existe nada na cidade a não ser o evento e por isso é importante continuar e realizar em parceria com a ajuda dos meios de comunicação” reforçou Pessato.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rialma: Vítima de acidente automobilístico não resiste a ferimentos e falece em hospital
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA