Pesquisar
Close this search box.

Corpo de homem desaparecido é encontrado morto dentro de uma fossa

publicidade


Alessandro Lino, 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 12/02 foi encontrado em uma fossa no fundo de uma casa na Rua São José na Vila Santana em Itapaci.

Conforme a Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, testemunhas encontraram o corpo dentro da fossa e acionaram a polícia por volta das 10:00 horas do dia 18/02, quarta-feira. O corpo do homem estava com as mãos e os pés amarrados. A perícia esteve no local e constatou que o homem foi morto há cerca de seis dias, devido ao estado avançado de decomposição do corpo.

A vítima era moradora de Itapaci e corpo foi reconhecido pela família. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. Não há pistas sobre o suposto autor do crime e nem o que teria motivado o assassinato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pirenópolis: Banhistas encontram corpo no Rio das Almas

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade