Afogamento

Corpo de homem é encontrado em lago após afogamento em Rubiataba

O corpo da vítima foi encontrado por um soldado da PM, que estava à paisana. Os detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao afogamento de Felipe não foram divulgados.

Publicados

Corpo de homem é encontrado em lago após afogamento em Rubiataba. Foto: Captura de Vídeo

Foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (4), uma ocorrência de afogamento em um lago no setor Parque das Flores, em Rubiataba no Vale do São Patrício. A vítima foi identificada como Felipe Viana Valadão de 32 anos. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionado para o resgate.

As buscas pela vítima no sábado foram intensas, entretanto, em decorrência da falta de visibilidade e questões de segurança, foram interrompidas durante a noite. Assim, as operações iriam ser retornadas na manhã deste domingo (5), a partir de 06h00, com o intuito de encontrar o corpo da vítima.

A vítima Felipe Viana Valadão tinha 32 anos. Foto: Redes Sociais

No entanto, o corpo da vítima foi encontrado por um soldado da PM, que estava à paisana. Os detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao afogamento de Felipe não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, criança de 2 anos é atacada por sucuri de 6 metros; Assista
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Em Crixás, cobra cai do teto em cima de suporte de soro em unidade de saúde

De acordo com a paciente, ao ouvir os gritos pensou que era uma brincadeira. Uma outra serpente foi vista no local há menos de um ano.

Publicados

em

Em Crixás, cobra cai do teto em cima de suporte de soro em unidade de saúde. Fotos: Reprodução

Uma cobra caiu do teto em cima do suporte de soro que era usado por uma paciente em um posto municipal de saúde de Crixás no Vale do São Patrício. Conforme a paciente, Sandra Santos, quando ouviu que tinha uma cobra próximo ao acesso venoso, pensou que se tratava de uma brincadeira, mas ao ver o animal, sentiu muito medo. O fato ocorreu na última quinta-feira (23).

“Elas gritaram ‘olha a cobra lá no soro’. Eu pensei que era uma brincadeira. Quando olhei de lado e vi ela olhando pra mim, aquilo foi uma cena de medo mesmo, tive vontade de sair correndo, mas eu não podia. Foi um medo tremendo”, disse a paciente.

A paciente que é cabeleireira, contou que após encontrarem o animal, todos saíram correndo em busca de alguém que pudesse ajudar na situação inusitada. Um vizinho foi encontrado, derrubou a cobra do suporte e a matou.

Leia Também:  Com 91,25% dos votos, a goiana Laís Caldas é a nona eliminada do BBB 22

Sandra contou ainda que há menos de um ano, viu outra serpente na mesma unidade de saúde, quando saia da sala de medicamentos. “Eu saindo da sala de medicamento, entrei em outra sala e ela já estava perto da porta, eu gritei”, disse a paciente.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA