Corpo de jovem que afogou no Rio das Almas é encontrado

Publicados


No início da noite de segunda-feira (3), o corpo do jovem Jefferson Mendanha que havia caído no Rio das Almas no final da tarde de sábado (1º), foi encontrado há aproximadamente 9 km do ponto de afogamento, próximo ao lago Serra da Mesa.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Goianésia (2) e Anápolis (4) realizavam as buscas há dois dias, porém, o rapaz foi encontrado por terceiros. Em casos de afogamento, por questões de segurança, os bombeiros não realizam buscas durante a noite e elas haviam sido encerradas por volta das 19h00 pra serem retomadas na manhã de ontem (04), mas assim que foram informados sobre o fato, os militares retornaram para a região a fim de colherem maiores detalhes e então resgatarem o corpo.

O local onde o corpo do jovem foi encontrado deverá ser periciado pela Polícia Científica para em seguida liberar ao Instituto Médico Legal (IML), que se encarregará dos exames cadavéricos e posteriormente liberá-lo aos familiares.

Leia Também:  27 pessoas ficam feridas após acidente em Itumbiara

Conforme o Corpo de Bombeiros, além das chuvas que não trégua desde o fim de semana, o local onde o jovem havia se afogado apresentava águas turvas, correntezas fortes e muitas pedras, o que dificultava as buscas, porém, seis mergulhadores trabalhavam incansavelmente na tentativa de localizar o rapaz.

 

O afogamento

A vítima, Jefferson Mendanha estava pescando no Rio das Almas, região de Barro Alto, quando caiu no rio e desapareceu. Ele pescava com tarrafa, e em dado momento, ao lançá-la nas águas acabou se embaraçando no material predatório, o que fez com que ele caísse no rio.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Nova Glória: Acidente na BR-153 deixa uma pessoa ferida

Após o acidente, uma equipe da Ecovias do Araguaia compareceu no local para auxiliar no controle do trânsito e prestar assistência necessária. A presença da equipe garantiu a segurança dos motoristas e passageiros que transitavam pela região.

Publicados

em

Nova Glória: Acidente na BR-153 deixa uma pessoa ferida. Fotos: Reprodução

Foi registrado um acidente na tarde desta terça-feira (16), na rodovia BR-153, no povoado de Plaina, no município de Nova Glória no Vale do São Patrício, deixando uma pessoa com ferimentos leves.

Conforme informações, o acidente ocorreu no trecho da rodovia com três pistas, quando uma carreta seguia no sentido Norte para o Sul da BR-153, e na ocasião duas outras carretas estavam realizando uma ultrapassagem.

Após o acidente, uma equipe da Ecovias do Araguaia compareceu no local para auxiliar no controle do trânsito e prestar assistência necessária. A presença da equipe garantiu a segurança dos motoristas e passageiros que transitavam pela região.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cinco jovens morrem e uma fica ferida após acidente na GO-330
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA