Corpo de taxista vítima de latrocínio é encontrado em canavial de Itumbiara

Publicados


Três menores foram apreendidos suspeitos de terem assassinado o taxista José Carlos de Souza, de Santa Helena de Goiás, no Sudoeste Goiano. O taxista estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (27), quando realizou uma corrida para os três jovens até Itumbiara.

O corpo do motorista foi encontrado na tarde da última quinta-feira (28), em Itumbiara. A Polícia Militar informou que a vítima e o veículo, um Voyage de cor prata, foram encontrados após a prisão dos autores.

A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos após rastrear compras feitas no cartão de crédito da vítima em uma farmácia e distribuidora de bebidas, na cidade de Bom Jesus de Goiás. Assim que obtiveram informações, segundo a PM, equipes de policiais militares de Bom Jesus e Santa Helena de Goiás, iniciaram diligências para prenderem os autores do crime.

Durante patrulhamento na área central da cidade de Bom Jesus de Goiás, os militares visualizaram e logo em seguida abordaram três indivíduos sentados em uma calçada em um posto de gasolina. Na abordagem, os militares localizaram os cartões de crédito da vítima e o comprovante de pagamento na drogaria.

Leia Também:  PC realiza prisão de pai e filho por adulterar e remontar motocicletas

Após uma conversar com os militares, os três suspeitos confessaram o crime. Eles levaram os policias até um canavial, no município de Itumbiara (GO), onde eles deixaram o corpo e o veículo da vítima.

De acordo com a PM, os três menores residem em Santa Helena de Goiás e são suspeitos de cometerem vários crimes na região. Eles foram conduzidos para a delegacia de Bom Jesus de Goiás.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Santa Isabel, maquinários e funcionários do município são flagrados realizando serviços particular em fazenda

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA