Plantão Policial

Corpo encontrado após carro ser levado pela enxurrada em Luziânia

Publicados

Na tarde de domingo (14), o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar atendimento de ocorrência de busca de pessoa, vítima levada pela enxurrada. Conforme relatos iniciais de uma testemunha, um carro foi arrastado pela enxurrada ao trafegar pela Rua Pompéia, do Setor de Chácaras Marajoara em Luziânia.

No local foram realizadas buscas por vítimas que não foram encontradas, porém foi localizado um veículo parcialmente submerso e nenhuma vítima em seu interior a cerca de 800 metros abaixo do local onde foi avistado inicialmente pela testemunha.

Em decorrência as condições do local, de visibilidade e de condições meteorológicas desfavoráveis as buscas foram encerradas para serem retomadas no início do dia seguinte. Após a retomada das buscas um corpo do sexo masculino foi encontrado aproximadamente dois quilômetros do local onde o carro teria sido levado pelas águas da chuva.

O corpo foi retirado do local onde foi encontrado e deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML). O corpo da vítima foi reconhecido pela genitora no IML e não teve a identidade revelada.

Leia Também:  Termina hoje prazo para adesão de empresas ao Simples Nacional

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Em Ceres, acidente entre carro e moto deixa um ferido

Publicados

em

Na noite desta terça-feira (16) por volta de 18h30, um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou uma pessoa ferida no Centro de Ceres.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e conforme consta no Registro de Atendimento Integrado (RAI), o condutor de uma Hyundai Tucson atravessava a Avenida Brasil visando subir a Rua 14. O motorista da Tucson de 60 anos,  parou no “Pare” que existe na sinalização entre os dois sentidos da avenida, o motorista olhou para direita (para cima) e avançou para seguir caminho, quando ao cruzar com avenida ouviu um barulho de colisão. No entanto, uma motocicleta com dois ocupantes colidiu com a porta traseira do lado direito de seu veículo.

Não consta no registro da PM, mas tudo indica que o motociclista descia pela Avenida Brasil sentido Rialma.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem que desapareceu durante pescaria é encontrado em rio de Minaçu
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA