Luto

Corpo encontrado é de marido que desapareceu junto com mulher

A advogada informou que identidade foi confirmada por meio do DNA dos filhos. Corpo estava em matagal próximo onde o de Fábia Cristina foi encontrado.

Publicados

O corpo é de Douglas José de Jesus. Foto: Redes Sociais

O corpo encontrado pela Polícia Civil (PC) em um matagal é de Douglas José de Jesus, que sumiu junto com a esposa, Fábia Cristina Santos. Rosemere Oliveira, advogada da família da mulher, informou que a identidade foi confirmada por meio do DNA dos filhos. Ela detalhou que fez a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML), na noite da última sexta-feira (10). A advogada afirmou que Douglas tirou a própria vida.

O corpo de Douglas estava em estado de decomposição próximo ao local onde o de Fábia havia sido encontrado em Trindade. Douglas era investigado por matar e ocultar o corpo da esposa, e era réu por matar duas pessoas em Quirinópolis, em 1996.

O casal morava em Goianira e desapareceu no dia 9 de março, após dizerem para a família que iriam para a missa de 7º dia do pai da mulher, em Quirinópolis. A viagem deveria durar cerca de 03h30, mas o casal nunca mais foi visto com vida.

Leia Também:  PRF apreende carreta carregada com pneus contrabandeados em Rio Verde; vídeo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã; Assista

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã. Foto: Captura de Vídeo do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros na Operação Férias, em Aruanã, foram chamados para atender uma emergência na Praia do Cavalo 1, onde uma mulher de 39 anos foi ferida por uma arraia durante um momento de lazer com amigos.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu. Após o rápido atendimento da corporação, ela foi prontamente encaminhada ao hospital da cidade para receber tratamento médico especializado. A ferroada de arraia é conhecida por sua dor intensa e requer intervenção médica imediata para evitar complicações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goiânia é destaque em Transparência Pública
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA