Pesquisar
Close this search box.
tragédia

Criança de 2 anos morre afogada em represa

Levado de carro por moradores ao Hospital Municipal Ariston Eugênio da Silva, Noah chegou sem vida, apesar dos procedimentos médicos.
Criança de 2 anos morre afogada em represa. Foto: Reprodução

publicidade

Noah Emanuel de Oliveira Moura, de 2 anos, morreu afogado em uma represa na manhã de sexta-feira (28) em Arenópolis, região leste de Goiás. A criança brincava de bicicleta na rua próxima à casa, área comum para as crianças da vizinhança, quando desapareceu e foi localizado a 300 metros da residência, em propriedade privada.

A mãe avistou Noah primeiro e gritou por ajuda; a vizinha Jéssica Miranda da Silva Moura, técnica em enfermagem recém-formada, retirou a criança da água profunda, realizou manobras de reanimação e a entregou ao dono da chácara. Levado de carro por moradores ao Hospital Municipal Ariston Eugênio da Silva, Noah chegou sem vida, apesar dos procedimentos médicos.

O delegado Maurício Gomes Nunes avalia o caso como fatalidade, sem responsabilizar os proprietários da propriedade, que possui cerca de segurança. No hospital, a técnica Maristela Costa Araújo relatou o desespero da mãe ao receber a notícia da morte. O velório ocorreu na noite de sexta na Casa de Velório de Arenópolis.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem morre após ter cabeça esmagada por roda de caminhão

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade