Vale do São Patrício

CRV Industrial: Certificação Halal renovada e compromisso com a procedência

Açúcar produzido na usina continua a ser adequado para o mercado de consumidores muçulmanos.

Publicados

Usina CRV Industrial, situada em Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício. Foto: CRV

A usina CRV Industrial, situada em Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício, renovou com sucesso sua Certificação Halal. Esta certificação garante que o açúcar cristal produzido atende a todos os requisitos legais e de procedência confiável, estando apto para o mercado de consumidores muçulmanos. A auditoria para a manutenção da certificação foi conduzida no início de setembro. A usina bioenergética obteve pela primeira vez esta importante certificação em 2021.

Além disso, a certificação Halal assegura que todos os processos, desde as matérias-primas, insumos e embalagens, seguem as normas estabelecidas pela religião. “Quando um alimento é certificado como Halal, isso garante que ele foi produzido de acordo com todas as normas religiosas durante cada etapa do processo”, explica a engenheira de alimentos da usina Anna Flaviele.

A importância desse processo vai além da conformidade religiosa; trata-se de uma busca contínua pela ascensão nos processos, serviços e principalmente produtos, o que demonstra o comprometimento da usina com a qualidade e segurança oferecidas ao cliente. Com a certificação, a CRV Industrial abre novas oportunidades de mercado, especialmente na comercialização para países islâmicos, onde a certificação é primordial para exportação.

Leia Também:  Edital de convocação ASSUCE

O Brasil, sendo um dos maiores fornecedores de produtos Halal, se destaca no cenário global devido ao crescimento do mercado muçulmano, e a qualidade e segurança do açúcar produzido pela usina são fundamentais para o sucesso dessa estratégia. Essas auditorias oferecem a oportunidade de melhorar continuamente os sistemas e critérios de ação para atender a esse nicho de mercado em expansão, consolidando a presença da CRV Industrial entre os países mais conceituados em produtos Halal.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Continua desaparecido Wilson Ferreira de Moura de Rialma

A PC e a família solicita quanto ao pedido, para que apenas informações verídicas sejam repassadas, pois trotes dificultam o trabalho de investigação e resgate.

Publicados

em

Wilson Ferreira de Moura tem 40 anos. Foto: Reprodução

Um homem identificado como Wilson Ferreira de Moura de 40 anos, segue desaparecido desde o último dia (10). Conforme seus familiares, Wilson foi visto pela última vez por volta de 20h00, nas próximo do supermercado Comperfrutas, em Rialma no Vale do São Patrício.

A família de Wilson tem mobilizado buscas e pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a localizar o mesmo. Quem souber alguma informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 197 ou pelo número 62 99506-5271. Ainda é possível falar diretamente com a família pelo telefone 62 99561-9101.

A PC e a família solicita quanto ao pedido, para que apenas informações verídicas sejam repassadas, pois trotes dificultam o trabalho de investigação e resgate.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista inabilitado foge de fiscalização e se recusa a fazer o teste do bafômetro; Assista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA