Pesquisar
Close this search box.
acidente

Morador de Bragolândia morre em colisão frontal entre carro e ônibus em Rubiataba

Fagner Duarte da Silva, de 41 anos. Foto: Reprodução

publicidade

Um acidente de trânsito na noite deste domingo (12) na Avenida Mandaguari, em Rubiataba (GO), terminou com a morte de um morador do distrito de Bragolândia. A ocorrência envolveu um carro de passeio e um ônibus que fazia transporte de funcionários de uma empresa.

Segundo informações preliminares, o carro colidiu frontalmente com o ônibus. Motoristas e passageiros acionaram equipes de emergência, e o condutor do automóvel foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima, identificada como Fagner Duarte da Silva, de 41 anos, natural e residente em Bragolândia, teve a morte lamentada por familiares, amigos e moradores da comunidade, que se reuniram em choque ao tomar conhecimento do acidente. Ainda não foram divulgadas informações sobre a identidade da pessoa.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e controlar o tráfego. A perícia e demais órgãos competentes darão sequência às investigações para apurar as causas e as circunstâncias da colisão.

A Prefeitura de Rubiataba e a empresa responsável pelo transporte foram procuradas para comentar o caso; atualizaremos esta reportagem quando houver posicionamentos oficiais ou novas informações.

Leia Também:  Homem fica gravemente ferido após explosão de artefato em bar de Jaraguá

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade