Vale do São Patrício

CRV Industrial e Rubi S.A atualizam a certificação Kosher

Auditoria inspecionou todo o processo de produção e os insumos utilizados na fabricação de açúcar.

Publicados

CRV Industrial e Rubi S.A atualizam a certificação Kosher. Foto: Divulgação

As usinas goianas CRV Industrial e Rubi S.A atualizaram a certificação Kosher após auditorias realizada na última quinta-feira (21). Esta certificação atesta que o processo de produção industrial da empresa obedece a todas as normas específicas da dieta judaica ortodoxa, conforme as regras religiosas descritas pela Torá.

Durante as inspeções, o auditor Matheus Maltz, examinou tanto o processo produtivo quanto os insumos utilizados na fabricação de açúcar das ambas usinas. A certificação Kosher segue critérios rigorosos, garantindo que o produto atenda a normas específicas de pureza e preparação, essenciais para os consumidores que observam essas tradições religiosas.

A engenheira de alimentos, Anna Flaviele, destaca a importância dessa conquista. “Essa certificação é fundamental para as unidades bioenergéticas, não apenas ampliando suas possibilidades de mercado, mas também demonstrando seu compromisso contínuo com a qualidade e o cumprimento de normas religiosas estritas”, pontua.

A certificação Kosher, essencial no judaísmo, estabelece critérios rigorosos para a preparação de alimentos. Isso inclui a proibição de carne de porco, álcool etílico, sangue e animais de presa, enquanto carne de boi, frango, caprinos e ovinos são permitidos sob condições específicas de abate.

Leia Também:  Goianésia: Conselho Regional de Enfermagem começa a funcionamento no município

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Ceres: Transferência do Coronel Lusdenes da regional Ceres gera insatisfação

Conforme informações, autoridades e políticos da região estão se mobilizando para reverter a situação.

Publicados

em

Lusdenes Rodrigues Alencar, o Coronel Lusdenes. Foto: Redes Sociais

Nesta terça-feira (16), a imprensa foi informada da transferência de Lusdenes Rodrigues Alencar, o Coronel Lusdenes do Comando Regional de Ceres no Vale do São Patrício após determinação do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO).

A decisão pegou todos de surpresa, já que as mudanças de tal natureza ocorrem quando os resultados na segurança pública não são satisfatórios. Desta forma, a referida decisão gerou insatisfação tanto na tropa quanto nos municípios que compõe o comando regional, revelando uma falta de planejamento.

O trabalho de polícia comunitária que foi e está sendo desenvolvido com todas as forças de segurança pública na região, e do operacional reconhecido pela redução dos índices de criminalidade, uma marca registrada do atual comando. Ademais, a comunidade, que acompanha de perto o trabalho diferenciado e transparente desde a chegada de Lusdenes, está determinada a buscar sua permanência.

Desta forma, autoridades e políticos da região estão se mobilizando para reverter a situação, buscando diálogo com o Secretário de Segurança Pública e o Governo do Estado. A mobilização se deve ao reconhecido trabalho desenvolvido na região, caracterizado pela união das forças de segurança pública com o comércio, prefeituras e autoridades da persecução penal.

Leia Também:  O Governo de Goiás traz até Ceres, a carreta de prevenção ao câncer de mama e de colo uterino

O Coronel Lusdenes informou que não manifestou interesse em ir para o local determinado. Assim, evidenciada a importância da continuidade do trabalho de Lusdenes no Comando Regional de Ceres, um líder que tem demonstrado resultados positivos e conquistado a confiança da comunidade e das autoridades locais.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA