Vale do São Patrício

CRV Industrial recebe recertificação da norma FSSC 22000

Certificação internacional garante a qualidade do açúcar produzido na unidade goiana.

Publicados

CRV Industrial recebe recertificação da norma FSSC 22000. Fotos: Divulgação/CRV

A CRV Industrial, usina em Carmo do Rio Verde, conquistou no último dia 1º de junho a recomendação para a recertificação da norma FSSC 22000 para produção de açúcar, uma norma referencial de Segurança de Alimentos da Iniciativa Global de Segurança de Alimentos (GFSI), que é reconhecida internacionalmente. A unidade goiana conta com esse reconhecimento desde 2014.

Depois de um exigente processo de auditoria entre os dias 29 de maio a 1º de junho, a CRV Industrial recebeu a recomendação para a recertificação da norma FSSC 22000. A sigla FSSC significa “Food Safety System Certification”, traduzida em “Certificação de Sistema de Segurança dos Alimentos”. Para isso, a empresa obteve aprovação aos requisitos exigidos descritos na norma do Sistema de Gestão de Segurança dos Alimentos, que monitora e garante a produção de produtos seguros.

A Engenheira de alimentos da usina, Anna Flavielle Gomes de Azevedo, ressalta que a conquista representa o comprometimento de toda a equipe e o alinhamento aos processos internos do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos.

Leia Também:  Homem é preso em Goianésia suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 07 anos

A auditoria acompanhou todas as etapas de processo de produção de açúcar, desde a recepção da matéria prima até a sua comercialização.

“A certificação é uma ótima maneira de adquirir novos clientes e aumentar a área de atuação”, pontua Azevedo.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Campus da Evangélica de Goiás é nomeado em homenagem ao Dr. Domingos Mendes

O médico e professor Dr. Domingos Mendes da Silva deixou um legado notável, sendo uma figura importante na área médica e no cenário cultural de Ceres.

Publicados

em

Campus Ceres da Universidade Evangélica de Goiás passa a chamar Campus Dr. Domingos Mendes.

O Conselho de Administração da Associação Educativa Evangélica na ocasião de uma reunião conduzida pelo Conselheiro Dr. Geraldo Espíndola, decidiu por unanimidade nomear o Campus Ceres da Universidade Evangélica de Goiás como “Campus Dr. Domingos Mendes”, em uma homenagem ao médico e professor.

A proposta de atribuir esse nome ao campus foi apresentada pelo Conselheiro Dr. Geraldo Espíndola, e contou com a aprovação unânime dos membros do Conselho de Administração. Essa escolha é uma forma de reconhecimento e gratidão ao legado e contribuições do saudoso Dr. Domingos Mendes.

A família Mendes expressou sua imensa gratidão por essa significativa homenagem. O reconhecimento e a perpetuação do nome de seu pai no ambiente acadêmico são motivos de grande emoção e orgulho para a família.

O médico e professor Dr. Domingos Mendes da Silva deixou um legado notável, sendo uma figura importante na área médica e no cenário cultural de Ceres. Sua dedicação e compromisso com a medicina foram fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da região.

Leia Também:  Familiares de paciente com covid-19 relata negligencia da administração da cidade de Nova Gloria

A Universidade Evangélica de Goiás enaltece o trabalho e a história do Dr. Domingos Mendes ao nomear o Campus Ceres no Vale do São Patrício em sua honra. A homenagem representa um tributo merecido a um visionário que marcou a história da saúde em Ceres.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA