Na noite desta quinta-feira (26), no Lions Clube de Ceres no Vale do São Patrício, foi realizado um debate entre os candidatos a Prefeito de Ceres. Participaram do evento os candidatos Cleiton Matheus (PSB) e Reiller Seabra (Republicanos). Os candidatos Edmario Barbosa e Rafa Melo não compareceram.
Dividido em quatro blocos, o primeiro bloco foi marcado pela apresentação dos candidatos, que aproveitaram a oportunidade para expor suas trajetórias e motivações para entrar na disputa eleitoral.
Já no segundo bloco, as perguntas elaboradas pela comissão organizadora trouxeram à tona as principais preocupações da população, com ênfase nas políticas públicas de diversas áreas.
A interação mais aguardada ficou por conta do terceiro bloco, quando os candidatos puderam confrontar diretamente com perguntas elaboradas por eles.
No bloco final, cada candidato teve espaço para suas considerações finais, reforçando suas principais propostas e visões para o futuro de Ceres.
O evento contou com a participação e presença da imprensa local, e o JORNAL DO VALE, esteve presente, realizando uma ampla cobertura de todo o debate
O debate atraiu grande atenção dos eleitores, consolidando-se como um marco na reta final da campanha eleitoral em Ceres. Assista o debate:
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192














































