Família está desesperada com desaparecimento do jovem

Delegacias de Ceres, Itaberaí e Anápolis trabalham em conjunto para investigar o desaparecimento de Murilo, familiares estão desesperados

Publicados

Familiares do estudante Murilo Ramos de Souza, de 25 anos, estão desesperados com o desaparecimento do jovem. O pai de Murilo, Sr. Cícero Martins Souza, não para de fazer buscas pelo filho, que desapareceu após ter o carro roubado em Itapuranga.

“Você fica com o coração muito doído, choroso. Deus vai trazer meu filho vivo”, disse Cícero, que desde domingo tem feito buscas, percorrendo vários locais em busca do filho. “Imagina o coração de um pai sabendo que um filho seu pode estar em lugar incerto, sem possibilidade que ele volte. Eu às vezes choro porque meu filho não está aqui sob o meu poder, mas ele está sob o poder de Deus”, disse.

Murilo foi visto pela última vez no sábado (26), após pedir o carro do pai emprestado para sair. Ele parou em uma praça para comer um espetinho. Um comerciante disse que ele estava sozinho na mesa e ficou pouco tempo.

Leia Também:  Anápolis: Homem é mantido em cárcere privado, torturado e roubado

A polícia acredita que os criminosos estavam por perto e decidiram seguir o jovem para roubar o carro. Uma imagem de câmera de segurança registrou o momento em que o carro em que Murilo estava é seguido por outro, em uma rua da cidade.

Segundo informações, a Polícia já investigava a quadrilha e após grampear o telefone de um dos suspeitos, ouviu em uma das ligações o local onde o veículo seria desmanchado. De posse da informação, a polícia foi até o local, onde houve troca de tiros e quatro suspeitos foram baleados e morreram no local. O carro roubado foi recuperado e quatro armas que estavam na posse dos suspeitos apreendidas. Mas, Murilo ainda não foi encontrado.

Os policiais das delegacias de Itaberaí, Ceres e Anápolis estão trabalhando de maneira conjunta para investigar o desaparecimento. Já o confronto está a cargo do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis. Não foram passados detalhes para não atrapalhar o trabalho da polícia.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Itaberaí, trio que roubou casa teve ajuda de bisavô da vítima

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA